segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Triplex Top Ten

Tá complicado achar alguma coisa boa nesse fim de semana. Entonces, vou enumerar a top ten list das qualidades que eu, Alex do Triplex, acredito que um time deva ter para chegar aos títulos:



1 - Atitude dentro de campo.


2 - Comprometimento de todos.


3 - Uma diretoria acordada para a vida e competente.


4 - Um treinador corajoso que PARE com essa mania de colocar o Flamengo com 366 volantes. Flamengo nasceu pra ser temido, e não para temer.


5 - Jogadores que entendam OBA-OBA como festa de carnaval ou aniversário de 1 ano da filha. Maraca com 80 mil NÃO significa vitória certa.


6 - Um treinador que mostre quem manda, que mostre WHO IS THE BOSS.


7 - Uma diretoria que não espere a bomba explodir para evacuar a cidade. Que tenha SEMPRE um plano B na manga, pronto pra ser executado.


8 - Um elenco que respeite os adversários. Se perdemos pontos para times de menor expressão, foi por pura ARROGÂNCIA, FALTA DE HUMILDADE.


9 - Uma torcida apaixonada, fiel, que encha o estádio mesmo num jogo contra o poderoso XV de Jaú (talvez seja o único item desta lista que tenhamos VERDADEIRAMENTE).


10 - Um camisa 10. Não necessariamente com esse número. Mas alguém que, na hora de maior medo, pegue a bola, olhe para todos e diga: "Calma, estou aqui." Um Didi (lembrem-se da final de 58), um Zico, um LÍDER.

Nada mais digo. Vamos esperar o que o destino nos reserva para 2009.

Aproveito pra mandar um grande abraço a todos que frequentam o Blog. Brigamos, discutimos e gritamos gol juntos. Tudo dentro da melhor convivência possível, e tudo pensando no Flamengo.

Boa semana a todos.

Flamengo Net

Comentários