sexta-feira, 28 de novembro de 2008

PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib

Duas semanas e um destino

O sonho do hexa escapou mesmo por entre os dedos, mas o tempo para as lamúrias já passou, domingo estaremos em campo em busca do que ainda nos resta, mais uma chance de estarmos na Libertadores e quem sabe transformar o sonho do hexa em sonho do bi.

Muito se falou de Simon, de erros de arbitragem e confesso que esta semana foi mesmo desanimadora para um campeonato que vinha tão emocionante e disputado como esse. É fato também que não deixamos escapar o título apenas por esse episódio, temos muitas lições a tirar de 2008, mas fatos como esse são inaceitáveis em âmbitos profissionais, bem remunerados, graduados etc. O pior, o mais lamentável, é saber que punidos serão apenas os jogadores, os clubes, os torcedores. Os árbitros com a premissa de serem seres humanos e portanto passíveis de erros, quase sempre saem ilesos dessas situações. Pior que errar é não assumir o erro, é querer ver algo que ninguém viu, é querer modificar a realidade, acreditando na sua própria mentira.

Mas o Mengão é maior que isso e nossa massa muito, mas muito maior ainda. E vamos lotar o Maraca galera, sacudir o Goiás e decidir, na última rodada, nosso destino para 2009. No meu ponto de vista, 2008 está sendo muito positivo, estivemos bem praticamente o ano todo e os erros cometidos devem servir de lição para um 2009 ainda melhor.
Vamos Flamengo...

Flamengo Net

Comentários