terça-feira, 18 de novembro de 2008



FLAPARANÁ E RAUL PLASSMANN INAUGURAM O CONSULADO EM CASCAVEL E REGIÃO


A FLAPARANÁ, Embaixada do Flamengo no Paraná, estará inaugurando o seu primeiro Consulado neste sábado com a presença do goleiro campeão do mundo pelo Flamengo RAUL PLASSMANN, atual comentarista da Rede Globo de Televisão. É a FLAPARANÁ - Consulado Cascavel!

A inauguração da torcida começa às 19 horas e teremos a solenidade de instalação do quadro de EMBAIXADA DA NAÇÃO, assim como da assinatura da parede pelo nosso ilustre convidado. Serão exibidos filmes e Raul Plassmann estará autografando camisas da FLAPARANÁ e do FLAMENGO no local.

Participe e traga sua família! A grande familia rubro-negra de Cascavel e região agora tem um ponto de encontro: POSTO FOX FÓRMULA 1 - Rua Rio de Janeiro 1313 - Centro - Esquina das Ruas Rio de Janeiro com Sete de Setembro, ao lado do Shopping Quatro Estações. Informações com João Henrique: (45) 8807 5432

E atenção Paranaguá! Aguardem para breve a inauguração do segundo Consulado da FLAPARANÁ, agora em Paranaguá e região! Rumo aos 2.000 filiados, a torcida Off-Rio do Mengão no Paraná!

Flamengo Net

Comentários