sexta-feira, 7 de novembro de 2008

PAPO DE SEXTA - Blog, cinco anos


Sem dúvida sou a colaboradora mais nova aqui no Blog mas não menos apaixonada por ele assim como pelo nosso Mengão. Apesar de freqüentar este espaço há pouco tempo, não poderia passar sem deixar meus PARABÉNS e o desejo de muitos e muitos anos de vida.

E, como cheguei até aqui? Como foi meu dia inesquecível no Blog da FlamengoNET?

Tudo começou graças a Buda, sim, a Buda, mas um Buda Rubro-Negro. No meu perfil, eu me descrevo como nascida numa família de fanáticos Rubro-Negros, e o maior deles é meu irmão mais velho Fabio, que há pouco mais de 5 anos se mudou para Búzios e assim ficou um pouco mais distante geograficamente, nunca mentalmente, da Gávea. Diante das dificuldades do ano passado, com o Mengão freqüentando a zona de rebaixamento, meu irmão resolveu mentalizar e vestir um Buda de madeira que temos em casa com o manto Rubro-Negro. E eis que dali em diante iniciamos nossa arrancada e assim o Buda passou a receber adornos Rubro-Negros em todos os dias importantes para o Flamengo.

Postei uma foto do Buda no meu blog pessoal e eis que um dia percebi que meu blog estava recebendo visitas oriundas do Blog da FlamengoNET. Resolvi entrar para ver o porquê. Surpreendentemente me deparei com a foto do Buda vestido com o agasalho do Mengão e qual não foi a minha honra. Ser citada em um blog de tamanho respeito já tinha sido algo surreal, afinal me aventurava a escrever sobre o Flamengo mas sem grandes ambições. E assim, acabou vindo o convite do Juan, que queria uma mulher postando já que o blog estava recheado de cuecas.

E, aqui estou, ainda engatinhando, mas muito animada para dividir com todos minhas humildes opiniões. E acreditando ainda mais que, quando fazemos algo com amor verdadeiro, o resultado só pode ser positivo porque o universo realmente acaba conspirando. Seguindo esse pensamento, espero que nossos jogadores tenham realmente um pouco de amor ao Manto, a essa torcida maravilhosa e consigam, mesmo diante de tantas dificuldades que eles mesmos colocaram, trazer esse HEXA. Buda está lá de prontidão para ajudar, basta fazermos a nossa parte.

Flamengo Net

Comentários