quinta-feira, 23 de outubro de 2008





Triplex Top Ten



Apesar da goleada em cima do Coxa, o post tem um minuto de silêncio em homenagem ao pai do nosso amigo André. Que Deus acolha sua família, e dê força para todos.


1 - Nota ZERO: Para alguns segmentos da imprensa curitibana. Pegaram a declaração do Bruno e tentaram transformar isso em motivo pra violência. Todos aqueles que vivem do e para o futebol sabem que, no jargão, ir pra porrada não significa abrir a caixa de ferramentas. Ir pra porrada pode ser ir pro jogo, pode ser ganhar na raça, pode ser um monte de coisa. Mas a imprensa tentou mexer até mesmo com o elenco do Coxa, que nada respondeu, pois ENTENDE de verdade a linguagem do futebol. Numa semana em que uma menina morreu graças a um acesso de violência de um maluco, incentivar a agressividade alheia dentro de campo não combina (vide o anormal do Léo Lima na quarta-feira).
E eu, aqui na capital paranaense, pergunto ao pessoal da Transamérica: "E aí, cade a vitória do Coxa?"

2 - Obina: Nome do jogo. Bem fisicamente, teve inspiração e transpiração. Fez com que o time corresse em dobro.

3 - Caio Jr.: Quando pedi pra ele não inventar, era só pra colocar um lateral na lateral. Nada mais. Ele o fez - e não pra atender o meu pedido - e o time não ficou manco. Simples.

4 - Bruno: Um esculacho a cobrança de pênalti. Esculacho dos grandes. E ainda impediu que tomássemos gol nos poucos ataques do time deles.

5 - Atitude: É díficil? Isso não se vende na farmácia. Ou você tem ou não. Com atitude, esse time complica pra qualquer um.

6 - Roubadas de bola: Nosso ponto forte. E se aliarmos ao contra-ataque, a encrenca é grande pro adversário.

7 - Angelim: Impressionante a humildade desse cara. Metemos 5x0, e ele manteve a serenidade, as always.

8 - G-4: Independente do resultado do restante da rodada, estamos no pelotão do alto. O importante é não perder a distância. Que venha o Vitória.

9 - Íbson e Kléberson: Mandaram muito bem hoje. Quando é pra criticar, eu desço a lenha. Quando é pra elogiar, a proporção é igual. Os caras mandaram no jogo, tanto na armação quanto nos desarmes. Se jogarem sempre assim, ótimo.

10 - Curitiba: Morar aqui tem seu lado bom e seu lado ruim. Amanhã terei um dia SENSACIONAL. Vou passar o dia de Manto, e gastar todos meus créditos enviando mensagens aos meus amigos que torcem pelo coxa. Um dia é da caça, o outro é do caçador.

Boa sexta a todos, e vamos focar no Vitória.

Flamengo Net

Comentários