quinta-feira, 30 de outubro de 2008

É hora de apoiar!!!

Muitos reclamam de tudo que acontece na nossa casa.

Ontem, por exemplo, todos reclamaram do pênalti em Juan. Particularmente, acredito que a cena que ele fez descaracterizou a falta. Vício natural de jogador brasileiro. Mas se o juiz tivesse dado a falta, não estaria errado.

O fato é que nosso time, há algumas rodadas, estava a 7 pontos do Grêmio - me corrijam se eu estiver errado. Todos pensavam somente em Libertadores, em chegar ali entre os 4. Mas eis que estamos a 3 pontos dos líderes, e ainda temos confronto direto com 2 deles ("OOOHHHH!!!!" ).

Cá pra nós: o que é mais válido? Abusarmos de nossa fé, mesmo com todos os problemas de biquinho e falta de visão - em alguns momentos - do nosso treinador, ou dar pedrada em quem corre um sério risco de nos levar ao hexa.

Já escrevi algumas vezes aqui: não sou contra nem a favor do Milhouse. Mas é ele que está lá, e eu não consigo engolir a teoria conspiratória "no palmeiras ele fez isso, no goiás ele fez aquilo".

Meus amigos, ele levou o limitadíssimo time do Paraná à Libertadores. E até aqui, fez o que poucos técnicos - nos últimos anos - conseguiram: Colocar nosso time na luta pelo título.

Ou devemos ter saudades dos tempos em que terminamos em décimo quinto, décimo quarto, etc?

O fato é que DEVEMOS acreditar. Até o último momento, devemos ter , devemos apoiar, e mais do que tudo, nestes 4 jogos que nos restam no Maracanã, devemos lotar as arquibancadas e colocar toda a pressão do mundo nos nossos adversários. Com o nosso grito, saímos da ZR ano passado e chegamos no fim dando calor em todo mundo. Imaginem os senhores, agora, que temos chances reais de título. Não importa quem comande (ou NÃO comande). Temos que apoiar.

Ou alguém aqui entrou na onda dos 8% dos matemáticos? Se ganharmos a maior parte dos nossos jogos, podemos SIM chegar ao HEXA.

Basta apoiar, mesmo com os erros crassos. Basta entrar em campo ao lado de nossos jogadores.

FAITH!!!!

Flamengo Net

Comentários