domingo, 31 de agosto de 2008

Espanta-tricolor

O GloboEsporte.com acaba de divulgar as três finalistas do concurso Musa do Brasileirão de cada um dos clubes que disputam a Série A - neste ano os corintianos ficaram de mãos vazias (sem trocadilho).

As três do Mengão são as candidatas ao lado, todas do Rio de Janeiro - Renata Jakubovic (27 anos), Anninha Leifeld (25 anos e que, entre as três, tem a minha preferência) e Suellen Vale (19 anos). Para quem quiser conferir outras imagens, tirar as dúvidas e definir a que melhor representa as cores do Mengão, o link é este aqui (clique aqui).

Em dia de Fla-Flu, é mais do que conveniente publicar estas imagens. Um bom modo de evitar que aquele pessoalzinho das Laranjeiras - sabidamente pouco afeito a esse, digamos, conteúdo - tenha a ousadia de vir aqui dar as caras ou sabe-se lá o quê.
Afinal, o Blog da FlamengoNET é dedicado ao único pentacampeão brasileiro de futebol masculino, como bem definiu meu amigo Arthur.


* Clique sobre a imagem para ver as imagens das candidatas à musa. Pela ordem: Renata Jakubovic, Anninha Leifeld e Suellen Vale. Elas aguardam seu voto.

Flamengo Net

Comentários