sexta-feira, 8 de agosto de 2008

As "novidades" sobre reforços do Flamengo

Gracián? Mais longe. Como a gente tá com muito tempo e gordura a diretoria vai esperar até segunda pra definir.

Wagner Love? Pô, o Kléber Leite disse que "esperamos demais". Ah...Qué isso, Klebito Pé Frio... Esperamos nada. Jura que você acha isso? Deixa eu ver "esperamos demais" significa "achei que dava pra enrolar, mas agora preciso trazer qualquer um de qualquer jeito pra fingir que trabalho".

Mais bacana foi você chegar a essa conclusão agora. Pra alguma coisa a derrota pro Goiás serviu. Viram só, seus pessimistas?

Felipe? Jogando carta com o Leão e tentando ser liberado. Mas nem esquenta que o nosso velho conhecido - diretoria criativa é outra coisa - está no início da temporada e deve levar um mês pra jogar. Aí, a gente faz uma festa no Maracanã pra ele e pro Wagner Love que dá sorte.

Moráles? Deixapralá.

E pra quem desanima, cabeça erguida pessoal! A diretoria prepara a megasupercontratação de Marcelinho Paraíba, no auge de seus formidáveis 33 anos certamente conseguirá jogar o campeonato de ponta a ponta em alto nível. Urrú!

E aí? Quem é o "burro! Burro!" da história mesmo?

******

Desculpa, galera. Antes de jogo tento sempre fazer um post pra levantar a nossa combalida moral, falar de nossa superioridade etc. mas me irritei muito em saber que depois de três semanas chegamos ao quarto final de semana cheio de desfalques e com o responsável direto pelos meus piores momentos como torcedor lamentando ainda não ter reforços. Também não me fez bem a medida mais estratégica da diretoria para resolver o problema da falta de gols.

A impressão que eu tenho é que na Gávea o Kléber Leite nem esquenta com aquela bobagem chamada planejamento e quando o elenco precisa de alguém ele simplesmente vira pro Uram mais próximo e diz: "ixi, fodeu. Tem alguém aí?"

******

Tomara que esse post dê sorte. Oremos.

Flamengo Net

Comentários