sábado, 14 de junho de 2008

Aos comentaristas: calma!

Eu não vi o jogo, então vou me abster de falar da atuação do time. Ou de qualquer jogador. Até de falar dos melhores momentos, dos gols, enfim. Não é o caso.

Só estou escrevendo porque ouvi a partida no rádio, ouvi alguns comentários, li outros, e aí vim aqui ver como a galera tinha sentido a derrota - que me chateou mais do que eu esperaria, já que não foi um resultado tão surpreendente assim. Perder pro São Paulo, num jogo equilibrado, acontece. Com esse time, com o do Zico, com o do Delacir, com o do Joel, com o do Washington Rodrigues, com o do Caio Júnior.

Mas no que comecei a ler os comentários do último post, me surpreendi. Tem gente fazendo lista da barca! Dizendo que tem que começar do zero, sair todo mundo, que o time é ridículo e por aí vai.

Alguém aqui achou que o time ia passear em cima do São Paulo? Se achou, é que o oba-oba tava pegando mesmo o pessoal por aqui, e não o time.

Acho que o time deveria ter algumas alterações. Não acho que esteja tudo perfeito. Não gosto do Souza, não gosto do Tardelli. Já escrevi aqui que o Caio Júnior tem me animado mais com as intenções do que com o resultado prático em campo de seu trabalho. Como não vi o jogo mesmo, não ia ser este resultado de hoje, nada fora do normal, que ia mudar minhas opiniões.

O que me espanta é que tenha feito bater o pânico tão feio assim.

Calma!

Agora, é óbvio que vai ficar a expectativa pelos próximos resultados. Ainda bem que agora o time joga fora de casa.

Flamengo Net

Comentários