terça-feira, 24 de junho de 2008

Alertas

Alerta #1 – Não é estranho que o Flamengo faça esse estardalhaço todo sobre a necessidade de renovar o empréstimo de Ibson, o sr. Kleber Leite se programa para ir a Portugal renegociar com o Porto NO ÚLTIMO DIA da vigência do contrato do jogador e enquanto isso recebemos várias matérias e fotografias da “importantíssima missão” do presidente Márcio Braga na Europa, com visitas ao Milan, ao Papa, à FIFA e sei-lá-mais-onde, sem se dar ao trabalho de ir lá conversar com a diretoria do Porto sobre o assunto? É que somos o clube mais rico do Brasil e dá para se dar ao luxo de gastar dinheiro e tempo com coisas FUNDAMENTAIS PARA O DIA A DIA DO FLAMENGO, como a “cooperação” com o Milan, a entrega do Manto Sagrado a Sua Santidade e discutir pela enésima vez o problema da altitude nos jogos da Libertadores com a FIFA.
.
Alerta #2 – As Torcidas Organizadas e mais as Torcidas Off-Rio bem que podiam se engajar nessa queda de braço com a Nike, certo? O pessoal dessa empresa precisa sentir algum tipo de medo de enfrentar 35 milhões de consumidores potenciais, dispostos a RISCAR A MARCA de suas futuras compras. Ou vamos ficar calados frente à Nike, com seus preços exorbitantes e a falta de produtos pelo Brasil afora? Vamos pressionar!

Alerta #3 –
Muito sinistro o clipping de hoje da Marilene Dabus: uma das matérias relembra que, na era do Campeonato Brasileiro por pontos corridos, nenhum time dos que ocupavam a liderança na sétima rodada ganhou o título. Cabe ao Flamengo não só quebrar essa escrita, mas também, evitar o que ocorreu ao Corinthians ano passado: de líder na 7ª rodada a rebaixado na última ( TOC, TOC, TOC )...

Flamengo Net

Comentários