sexta-feira, 30 de maio de 2008

Macaxêra Entrevista Cuca




.
.
.
.
.
..
.

.
.
.
.



Confesso que fiquei triste, com a saída do Cuca do bostafogo. O cara é trabalhador, esforçado, conhecedor da arte do futebol e um grande venced.............digo......hhaaaammmmm...........um grande.......sujeito.
Realmente, fiquei chateado, com sua demissão. Acho que ele deveria continuar comandando a cachorrada, mas, ééé aquilo, né??!! A vida é uma caixinha de surpresas, como diria o Joseph Climber.
Daí que, nessa sexta-feira chuvosa, não tem jogo do Mengão, ninguém tem nada pra fazer, resolvi oferecer ao meu primo, Macaxêra, cinco merréis, pra ele conseguir uma entrevista exclusiva com o Cucaracha, pra que eu pudesse publicá-la no blog Flamengonet.
O Zoiúdo pegou sua Lexikon 80, montou na sua Calói 10 e vazou pra porta de General Severiânus, onde conseguiu o furo jornalístico. Vamos lá:

MACAXÊRA: “_Seu Cuca, o senhor tá indo embora de vez ?
CUCA: “_Éééé aquilo, né.....eu tava indo embora,....perdi meu emprego......mas, quando cheguei no estacionamento, reparei que roubaram meu carro.......pô....já é o terceiro carro que eu perco esse ano...!!!...Dá vontade de ir pra casa, se esconder e só sair daqui há uns 10 dias...!!!”

MACAXÊRA: “_E porque não ligou e chamou um táxi?? Rapidinho ele chegaria aqui e o senhor já poderia estar em casa...!”
CUCA: “_Éééé aquilo, né,....... eu perdi meu celular e não deu pra ligar,......pô,...já é o quinto celular que eu perco essa semana.....dá vontade de ir pra casa, se esconder e só sair daqui há uns 15 dias...!!!”

MACAXÊRA: “_E porque não ligou de um orelhão, pra chamar o táxi...???”
CUCA: “_Éééé aquilo, né,.....eu liguei, o táxi chegou,......mas, quando eu abri a porta, um cara, de camisa do Flamengo, entrou na minha frente e eu perdi o táxi..........pô,....já é o terceiro táxi que eu perco hoje, depois que roubaram meu terceiro carro........ dá vontade de ir pra casa, se esconder e só sair daqui há uns 20 dias...!!!”

MACAXÊRA: “_Então, seu Cuca, já que estamos aqui, me dá uma entrevista, pro blog Flamengonet???!!!”
CUCA: “_Éééé aquilo, né,....mas, com tudo isso, já perdi até a vontade de dar entrevista......eu perdi a paciência com entrevistadores..........perdi a paz de espírito,..........dá vontade de ir pra casa, se esconder e só sair daqui há uns 25 dias..!!!”

MACAXÊRA: “_Vamos falar de futebol, seu Cuca: Como foi sua passagem pelo time da estrela solitária???”
CUCA: “_Éééé aquilo, né,....essa minha segunda passagem pelo botafogo, foi bem melhor que a primeira.......porque nos trabalhamos bem,....o time se comportou unido, compacto,......mas é aquilo, né.....eu tinha poucas peças de reposição...eeeeee.....”

MACAXÊRA: “_O senhor tinha poucas peças de reposição. Quer dizer: Poucos reservas ??!!”
CUCA: “_Éééé aquilo, né.....na verdade, eu tinha poucas peças de reposição pro meu carro.......mas, agora não importa mais, já passou,....já perdi meu carro, mesmo,......dá vontade de ir pra casa, se esconder e só sair daqui há uns 30 dias..!!!”

MACAXÊRA: “_E o senhor acha que o elenco do botafogo estava à altura da sua competência, como profissional??”
CUCA: “_Éééé aquilo, né......o time estava, sim, à altura da minha competência.........você veja por exemplo, a altura do Jorge Henrique, do Abedi, do Triguinho........mas, eu não vou ficar aqui chorando, o negócio é continuar trabalhando, treinando durante a semana eeeee.....é aquilo, né.....dá vontade de ir pra casa,.... ”

MACAXÊRA: “_Já sei, já sei, já sei,.....não precisa repetir, seu Cuca. ....dá vontade de ir pra casa, se esconder e só sair daqui há uns 35 dias................não era isso que o senhor ia falar???”
CUCA: “_Ééééé aquilo, né.........era isso mesmo. Caramba,...como você adivinhou???”

MACAXÊRA: “_Seu Cuca, me responda; Quantos títulos o senhor conquistou pelo botafogo??”
CUCA: “_Éééé aquilo, né......esse ano, ou no ano passado??”

MACAXÊRA: “_Nos dois anos juntos, seu Cuca !!”
CUCA: “_Éééé aquilo, né..........cê quer saber, estadual, nacional, ou internacional??”

MACAXÊRA: “_Geral, seu Cuca. No total.......quantos títulos o senhor levou o botafogo a conquistar??”
CUCA: “_Éééé aquilo, né,.......nenhum......mas foram todos não conquistados com muita luta, muito suor e muita garra desse time maravilhoso.............mas eu não posso ficar me orgulhando da minha carreira, só pelas minhas passagens no Botafogo,........tenho toda uma vida profissional, dedicada ao trabalho, em vários outros clubes.......eeeeee....é aquilo, né...”

MACAXÊRA: “_E nos outros clubes: Quantos títulos o senhor já conquistou??”
Éééé aquilo, né......cê quer saber, clube do sul, do norte, do nordeste, do sudeste, ou do centro oeste??”

MACAXÈRA: “_Geral, seu Cuca !!! ...putzzz....Quantos títulos o senhor já conquistou, comandando qualquer clube que seja !!!...Vale até clube de várzea, da quinta, sexta, sétima, oitava,...serve até da vigésima divisão !!!”
CUCA: “_Ééééé aquilo, né,........tem que responder assim, de prima,....na lata,.....de bate pronto ???.....porque, ééééé aquilo, né,.....vocês da imprensa, sempre distorcem o que a gente fala e colocam tudo a mais, né !!!”

MACAXÊRA: “_Mas, seu Cuca, eu não sou jornalista. Eu tô só quebrando um galho, fazendo essa entrevista pra Flamengonet, pra ganhar cinco merréis e não vou colocar nada a mais do que o senhor falar, ............então; Quantos títulos já conquistou???”
CUCA: “_Éééé aquilo, né......se bem que, nesse caso, você bem que podia dar uma aumentadinha, que eu não ia ficar zangado...........mas, infelizmente, éééé aquilo, né........eu só vou responder essa pergunta capciosa, na presença do meu advogado !!!!.......Eu já conquistei muitos títulos....perdi até a conta !!!........dá vontade de ir pra casa, se esconder e só sair daqui há uns 60 dias...!!!”

MACAXÊRA: “_Seu Cuca; É verdade que o senhor rejeitou uma proposta, pra comandar um time no Brasileirão?”
CUCA: “_Éééé aquilo, né,....na verdade, eu não rejeitei a proposta,...eu ia até aceitar, mas eu perdi o telefone do presidente do clube e não pude retornar a ligação.....é aquilo, né...”

MACAXÊRA: “_Pô, seu Cuca, o senhor vive perdendo tudo !!!!....Todas as perguntas que o senhor responde, tem que falar que perdeu alguma coisa !!!!......O senhor só vive perdendo.........alguma vez já perdeu o caminho de casa ???”
CUCA: “_Éééé aquilo, né,.........já perdi sim,...nos pênaltis,......mas foi roubado........o porteiro do meu prédio tava lá fora, adiantado, em impedimento, mas o guardador de carro da minha rua não levantou a flanela !!!...Na hora, eu perdi a cabeça !!!”

MACAXÊRA: “_Mas, o senhor foi sondado pelo presidente de um clube, para dirigir o time, ainda esse ano. Pode me dizer o nome desse tal presidente??”
CUCA: “_Ééééé aquilo, né,.......eu prefiro manter o nome em sigilo: É o Bebeto de Freitas.”

MACAXÊRA: “_Mas, o Bebeto é o presidente do botafogo!!!....O senhor acabou de sair de lá !!!”
CUCA: “_Éééé aquilo, né........eu perdi a memória.......dá vontade de ir pra casa, se esconder e só sair daqui há um ano !!!”

MACAXÊRA: “_Pra terminar, seu Cuca, me responda essa última pergunta; Na palavra “Pica-Pau”, onde o senhor põe o assento ???”
CUCA: “_Éééé aquilo, né..........uuuhhhmmm....tá pensando que eu sou bobo, né???......Qué me pegar com essa pergunta, né???.....Tá pensando que eu tenho cara de otário, que eu sou um mané, que eu sou trouxa, que eu sou um........um.....um.....caramba, perdi a palavra que eu queria falar......”

MACAXÊRA: “_Tô pensando que o senhor é um zé ruela !!!”
CUCA: ”_Mas eu num sô não........cê num vai me pegar não.....éééééé aquilo, né,.....na palavra Pica-Pau,.......hhhummm.......deixa eu ver,.......um ou outro???.......eu vô botar o assento duas vezes !!!!.....Acertei??”

MACAXÊRA: “_Tá explicado,......é por isso que não ganha nada!! Faz o seguinte, seu Cuca; Já que o senhor, perdeu o emprego, perdeu o carro e perdeu o táxi, pega um ônibus e vai embora pra casa, descansar.”
CUCA: “_Éééé aquilo, né......Eu fiquei aqui, dando essa entrevista e acabei perdendo a hora, .........acabei perdendo o último ônibus........acho melhor eu dormir num hotel..............caramba.....perdi minha carteira, com todo meu dinheiro.....................me empresta uma grana aí, Macaxêra,.......Macaxêra,........Macaxêêêêêraaaaa...........uéééé,............ eu perdi o Macaxêra de vista e ele já foi embora..........éééé aquilo, né,..... não é chororô não, mas,..................dá vontade de ir pra sede do botafogo, se esconder e só sair quando for pra ser eliminado de mais um campeonato !!!!”
.

Flamengo Net

Comentários