sábado, 8 de março de 2008

Tem Que Desopilar




























O negósiguim: Eu não quero saber se a Ivete Sangalo é parente do Galinho de Quintino, não quero saber se o Kleber Leite é pasteurizado e não quero saber se o Hugo Colace com super-bonder seria melhor.
No Rio de Janeiro, eu torço para o Flamengo. Em São Paulo, eu já torço para o Flamengo. No sul, eu escolhi torcer para o Flamengo, mesma coisa em Minas. No campeonato español, entre Real e Barca, eu torço para o Flamengo e no Japão, entre o Tifuckotodo e o Mitsurubicha, eu ainda torço para o Flamengo.
Não vou secar o General Boiolese, não vou secar o Cienciânus e, muito menos o Nacional Kid, quando eles jogarem entre si. Que “se futriquen-se” eles. Eu vou torcer para o Flamengo !!!!
.
A galera do blog, inclusive yo, está caçando as bruxas e rasgando o verbo, pelo knockdown sofrido no Uruguai, com aquela derrota de 6x0, não é mesmo?! Pois eu estive pensando, cá com meu zíper, pois não uso bermudas com botões:
Não é pela derrota, que estejamos achando que tudo está errado e temos que quebrar tudo. O problema, é que, com as vitórias encima de clubezinho de menor expressão, como todos os que enfrentamos na “Taça TánaGávea”, nos fizeram achar que tudo estava certo.
.

Mas foi então, comentando num dos posts anteriores, que nosso querido colega, Gustavo Brasília, conseguiu detectar o xis do problema: É preciso “Desopilar”.
Sim...é isto !!! “D-E-S-O-P-I-L-A-R” ...........mas num é que esta porra dessa palavra é legalzinha mêrmo...!!
A mentalidade do time do Flamengo, está “OPILADA” e é preciso “DESOPILAR” !!!!.....puta que pariu, que palavra maneira!!
Não temos que secar nenhum deles. Temos sim, é que ganhar de todos eles. Pensando assim, já começamos o processo mental de “desopilação”. (porra, essa foi melhor ainda...)
O time entrou em campo com uma “esquemia”,........digo.....com um esquema “Opilado”. O treinador que passa ao jogador que “o empate é bom resultado”, já está cuicando e tirando o rabo da seringa.


No degráu mais abaixo, de dizer que, “o empate é um bom resultado”, só consigo enxergar o “perder de 1x0 é bom, porque temos o jogo de volta”.
É uma mentalidade “Opilada” !!!.....(Mamãe faz essa tal de “Opilada” com arroz de forno e eu adoro)
Eu descobri que, o esquema que o nosso time vem jogando, é o “Perna com Varize”. Bota “meia” que esconde.
.
Achar que o empate é bom resultado, é coisa pra torcedor, não pra treinador. Desculpem, mas assim penso eu. O treinador já tira do jogador o estímulo pela vitória. Isto é uma vergonha!!!!
.
Bem,....mas vergonha maior, é um homem adulto fazer, com uma criança, o que fez o Torozinho, com o gandulinha de 13 anos. E esse foi o segundo gol dos gringos. 2x0.
Fosse eu, o pai do moleque, e o nosso estimado Rafael Ferreira Francisco, estaria respondendo a um processo judicial por crime de agressão.
Faço uma pergunta aos amigos e que sejam sinceros ao respondê-la: Ele merece uma punição de que tamanho???
Pô,....olha a imagem do Flamengo, aqui e no exterior, sendo maculada, por uma atitude intempestiva de um jogador.
Que o garoto errou, concordo. Que dá vontade de dar um contavapor no escutador de novela,....dá !!!......Mas, não se pode fazer aquilo. É uma atitude “marginal” às leis, civil e esportiva.
Dura Lex Sed Lex. (no cabelo, só gumex)
.
Mas aí, o nosso bravo e último moicano, resolve fazer o terceiro gol dos caras. Numa jogada ensaiada por Dunga, quando esteve na “$ele$$são Bra$sileira”, Leo Moura aplicou um mata-leão no uruguaio, arrancando as amídalas, o pâncreas, um rim, uma obturação de amalgama e “desopilando” a córnea do olho esquerdo, deixando o bicho mais troncho que o Macaxêra, parecendo um boi roncolho.
.
Sorte que o Souza estava em campo !!!
Sorte deles. 4x0.

O Souza quando era bebê, nunca bebeu nenhum GOLe da sua mamadeira, por isso, não GOLfava. O Souza cresceu, mas nunca assistiu os filmes, GOLfinho Fliper, nem GOLpe de Mestre. Souza nunca assistiu lutas de boxe, porque tem GOLpes. O Souza nunca jogou GOLfe e nunca conhceu o GOLfo Pérsico, porque, pra lá, só tinha vôo pela GOL. Daí, este trauma que ele tem de tudo que contenha “gol”.
.
Sorte que o João estava em campo !!!!
Sorte deles. 5x0

Aquele rapazinho, que joga com a camisa 5, na lateral esquerda, o João (mas a mãe batizou em español, “Ruam”). Teria ele sido um dos “Joões”, que o garrincha esculachava?
Esse João ta dando uma “calça arriada” na gente, ta dando uma “perna de anão”, um “migué”, há muito tempo, heim...?!!
Aí, eu mesmo me perguntei e eu mesmo me respondi: “Já que o João não é muito bom e já que não temos um batedor de faltas,................e se o Renato Atômico voltasse, pra jogar como ala, pela esquerda, como ele já jogou.????”...................Eu acho que poderia dar certo !!!....................Mas, é melhor eu nem comentar sobre essa idéia, porque a rapaziada do blog vai querer me cozinhar!
Morreu o assunto.
.

Falta pros caras. Outro gol. 6x0
.
Mas o negócio é poupar os titulares, na “Taça Riodelágrimas”. É isso aí,....tem que poupar......quem poupa tem..........
...tem é problemas depois.
Quero ver num circo. O sujeito paga, entra e no lugar do leão está um tricolo....................digo, um veado.........(outro).
É que o domador está poupando o leão, para a apresentação do domingo.
Ou um sujeito, gritando no hospital: “_PORRA......É O ENFERMEIRO QUE VAI OPERAR MEU APÊNDICE???”
“_Sim cavalheiro,....é que nós estamos poupando o médico, para um transplante que vai ter amanhã.”
.
Mas, na quinta-feira, arrumamos a televisão, juntamos a turma, pra ver o jogo, fizemos churrasco de kafta, bebi cerveja, querosene, água rás, glicerina com mertiolate, água oxigenada 40 volumes com gasolina aditivada,....enchi os cornos e o Flamengo perdeu.
Acordei na sexta-feira com uma puta ressaca. A boca com aquele gosto de cabo de serrote sem trava.............Ainda bem, porque não ouvi direito as gozações dos tricoloreds.
.
Não tive coragem pra entrar na FlaTV. Cuiquei.
Pô,....romário vai voltar pro Flamengo e ser entrevistador do nosso canal, com um salário de 200 mil. E eu acabei de fazer minha assinatura..............................”_mas se for pra ajudar a pagar seu salário, eu não renovo!!” (pensei)
.
Mas, se o Kleber aproveita-lo no ataque, mesmo com 50 anos, será melhor que o Souza.
Aliás, a estátua do romário, faz mais gols que o Souza.
.
Bem amigos, sinto muitíssimo, mas vou ficando por aqui. Vou sair, pois tenho que ajudar minha mulher a varrer o quintal, porque os cachorros andaram "desopilando", sujaram muito esta noite e espalharam um monte de “jaíltons”...........cada um desse tamanho,...óóóóóó!!!!!
.
Esse texto teve o patrocínio do brinquedo “Bate-e-Pula” da Estrela.
Com “Bate-e-Pula", você voa mais longe que o gandula.

Flamengo Net

Comentários