terça-feira, 11 de março de 2008

Quem é Luisinho?

Como tem maluco nessa torcida do Flamengo. Olha só o papo que está rolando entre os rubro-negros: Amanhã tem jogo com o Mesquita (o time muçulmano do Carioca) e domingo contra o Buáá, tudo valendo ponto pela TR e na rua, na internet e onde quer que se encontrem dois ou mais rubro-negros, a única conversa é sobre o Luisinho.

Tem nego na torcida que nunca ouviu falar em Luisinho, nem sabe que ele é o reserva do Léo Muay Thai Moura. Até aí, tudo bem, ninguém é obrigado a conhecer todos os jogadores do plantel. O problema é quem diz que conhece o Luisinho. Não encontro um que fale bem do cara, é só malhação.

Pô, eu me lembro dele contra os bambis ano passado, na casa deles, e ele jogou muito bem, inclusive nessa época geral queria Léo Moura no banco. É verdade que ele jogou contra o Resende e mandou meio mal nos cruzes, mas será que é uma boa improvisar alguém pra jogar ali se temos um especialista? Tô achando que tá rolando um pouco de exagero.

Se o Luisinho for escalado contra o Nacional e conseguir transformar essa pressão que tão colocando sobre ele em motivação é capaz até do cara ser o destaque do jogo. E talvez seja vacilo queimar o cara antes de uma partida tão decisiva pras nossas altas pretensões continentais. Talvez, não. É o maior vacilo.

Mudando de assunto, olha só o filminho aí de baixo. Faz parte do Grande Programa Permanente de Alfabetização Rubro-Negra, subordinado à Secretaria do Rubro-Negrismo Infantil. Valeu, Mila, Pablo e Arthur, vocês são sinistrinhos.




Mengão Sempre

Flamengo Net

Comentários