sábado, 10 de novembro de 2007

E SE eu fosse do departamento de marketing do clube...

Vejam que o se está em caixa alta, para mostrar que eu faria. Mas como cada pessoa é uma pessoa, fico na minha.
O fato é que nossa torcida é uma das maiores formas de manifestação popular do país. Somos os maiores, temos os gritos de guerra e cânticos copiados por outras torcidas de menor porte, e ainda restam os outros times rubronegros, que cismam em usar esse termo RUBRONEGRO, como se participassem da definição.

Minha sugestão, o meu SE, é simples: 4 ou 5 telões nas cercanias do Maracanã. Um em cada "canto", e um convite aberto, a todo torcedor rubronegro, para lotar a parte de fora do estádio no jogo contra o atlético. Ou o STJD vai proibir isso também?

"Mas, para que isso, Alex?"

Em um primeiro ponto, pra esse time mediano de Curitiba ver que não estaremos dentro, mas que do lado de fora teremos o grito do torcedor. Segundo, para que o elenco rubronegro (o verdadeiro, e não a imitação) saiba que o apoio, o grito da torcida, o nosso amor, que está tudo ali, do lado de fora do estádio.

Hoje, no globo esporte de Curitiba, o treineiro do time deles disse que "basta ganhar os 3 jogos restantes..." para chegar à Libertadores. É sim, SÓ falta isso.

Então, por isso essa sugestão que pode parecer meio (ou extremamente) alucinada. Uma forma de torcer sem estar no estádio, estando no estádio. Pode parecer loucura, mas ser rubronegro é isso. É seguir a música "Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, Ó meu Mengo!"

Flamengo Net

Comentários