GUERRA É GUERRA - "O patriotismo é o ovo das guerras." (Guy de Maupassant)
Alô, nação rubro-negra!!!! Começaram a mexer com os nossos brios, espalhando que poderiam invadir o Rio... Piada!!!!
O jogo mais importante de todos que iremos fazer nesse Brasileirão é o de quarta-feira próxima. Por dois motivos básicos:
1. Todos os demais adversários diretos na luta pelo G-4 enfrentam pedreiras na rodada e assim, poderemos efetiva e definitivamente estar entre os 4 primeiros colocados ao término dos 90 minutos de jogo;
2. Acabaremos de vez com essa palhaçada de ficarem comparando tamanho de torcida, principalmente quando o cenário é o Maraca, a nossa casa e o nosso terreiro (que história é essa de “invadir o Rio”, que essa gambazada está propagando por aí?)
Recordo-me de uma semifinal de Campeonato Brasileiro, no dia 5 de dezembro de 1976, quando o Cúrintias jogou contra o Flôrminense e a torcida deles afirma que mandou 70 mil cabeças para a Cidade Maravilhosa. Não perceberam ainda que os atores dessa cena são outros...
Isso aqui é Flamengo, porra!!! O buraco é bem mais embaixo!!!!
Tá valendo tudo para darmos um sacode definitivo nessa marginália e mandá-los de forma irreversível para a segunda divisão, lugar que ajusta-se melhor à sua empáfia!
Diretoria do CRF, a regra que vale para os mandantes de campo, não vale quando o Flamengo joga no Maracanã? Aqui no Paraná, espremem a gente num cantinho, cobram ingressos majorados estúpidamente para Visitantes e reservam somente 10% do estádio para a gente... Como vai ser aí???? A pressão começa é nas arquibancadas!
Torcida do Mengão, esse jogo é uma guerra! Vamos mostrar porque somos a melhor, a maior e a mais vibrante torcida do Brasil, transmitindo isso em cadeia nacional pela telinha da TV do Dr. Roberto, para que não paire a menor dúvida de que em qualquer estádio do país e , ESPECIALMENTE NO MARACANÃ, “ quem manda nessa porra é a torcida do Urubu!”
Vinicius Nagem
Presidente da FLAPARANÁ
segunda-feira, 29 de outubro de 2007
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|