sábado, 8 de setembro de 2007




FLAMENGO - ESSA SIM É UMA MARCA "INTERNACIONAL"


Falei da questão motivacional e de aspectos ligados a liderança num post anterior, como fatores que fazem a diferença no nível de profissionalismo do futebol atual.

Hoje, antes do jogo com o Inter, acho pertinente comentar sobre organização e atenção aos detalhes.

Alguém já teve a curiosidade de entrar na página deles na internet para dar uma olhada? Tem até versão em japonês... De extremo profissionalismo! http://www.internacional.com.br

O Mengão merecia uma página ao menos próxima disso... Entrem e comparem http://www.flamengo.com.br

Sou muito comedido nas minhas críticas,porque é fácil criticar sem apontar caminhos ou soluções.

A maior parte do que acontece nas organizações é reflexo do seu planejamento estratégico. O Flamengo é maior marca do Brasil, precisamos de um grande fórum nacional para repensar o Flamengo.

Se ganharmos hoje, é porque a marca falou mais alto, se perdermos, bem ... estaremos colhendo apenas os frutos da nossa própria inércia! Espero que essas diferenças, visíveis até num simples site de internet, não se acentuem em campo.

Apesar de tudo, ainda somos a torcida que mais cresce no Brasil... Isso é Flamengo!

E hoje, como sempre, Bar do João... Curitiba tem sol, parece um dia de verão, bom prenúncio no ar!

Vinicius Nagem
Presidente da FLAPARANÁ

Flamengo Net

Comentários