sexta-feira, 20 de julho de 2007

TRES PITACOS

Primeiro, declaração do técnico (????) Ney Franco ao final da partida : Não TIVEMOS competência para empatar e virar o jogo. Não tivemos quem, cara-pálida? Não está na hora dele assumir sua inteira responsabilidade pela absoluta falta de padrão de jogo, de entrosamento, pelas seguidas invenções em posicionamentos esdrúxulos de jogadores como com o Paulinho ontem, pelas infelizes indicações de jogadores à diretoria e, principalmente, pelo lamentável preparo físico do time, já que ele trouxe seu preparador e barrou o Alexandre Sanz?
Segundo: o Josiel desequilibrou a partida. Josiel? Desequilibrou? No meu entendimento uma desculpa dessas é motivo suficiente para demissão por justa causa. Primeiro porque o jogador não é diferenciado, não tem qualidade suficiente para desequilibrar, a menos que o esquema do adversário permita. Segundo, porque ele já era o artilheiro do CB antes do início do jogo, então já se sabia que ele era o cara a ser marcado, não porque desequilibre, mas porque faz gols.
Terceiro, dos comentários do Roberto Assaf na CBN: o Ney é um bom treinador mas não serve para o Flamengo porque ele não vibra, reage da mesma forma fria a uma goleada sofrida como contra o Palmeiras e Figueirense como numa vitória espetacular ( não lembro de nenhuma ).
Detalhe, lembrado pelo mesmo Assaf. O time joga PARA TRÁS. O Vitória da Bahia, em 12 rodadas, perdeu 5 jogos e ganhou 7, é o 2º colocado da segundona. É um time que entra para jogar ATACANDO. Pode perder ou ganhar. Dificilmente empata. No Flamengo de hoje, o empate é, quase sempre, o alívio da torcida, normalmente no fim do jogo.
Como bem lembrou alguém ontem nos COMMENTS, o Atl-MG insistiu com o Tite até quando já era tarde demais. Vamos cometer o mesmo êrro?

Flamengo Net

Comentários