Série B - 2008
Ganhar do América era obrigação, e devia ser de no mínimo 6 gols de diferença. Aliás, 6 era a quantidade de defensores, afinal 3 zagueiros e 3 volantes pra marcar Souza ( ex-camisa 10 do Flamengo) e companhia.
O time, apesar da vitória, não jogou bem. Ao contrário. O que me preocupa é que, do jeito que as coisas estão se encaminhando, o treineiro seja mantido em nome da continuidade, e eu me sinta o Fernando Calazans do Blog, sempre saudoso de uma época em que quem jogava com 10 defendendo eram os adversários.
Sobre meu post anterior, em que só não me taxaram de anti-semita e segregacionista, sobre a comparação com o Athletic Bilbao, venho dizer que se for pra contratar Léo Lima, Souza e Rubens, que ponha o time de juniores em campo. Ademais, se não os juniores não prestam pro Flamengo que se fechem as categorias de base e removam da Gávea o lema: Craque o Flamengo faz em casa.
Uma dúvida que me assombra: por que em todo treino o Souza chega de van, com uma comitiva de comensais ? Tem sempre, no mínimo, uns dois amigos que o acompanham. Eu não levo amigos pra me ver trabalhando.
Primeira medida
Não é verdade que Roger tenha raspado o cabelo ao chegar à Gávea para não ser confundido durante o jogo com o craque Gerson Magrão. E não se fala mais nisso!Solução
O departamento jurídico do Flamengo procurou nesses dias os advogados do Botafogo. Pretendem conseguir para o atacante Souza a mesma punição dada ao alvinegro Dodô.Saudações rubronegras
|