quinta-feira, 26 de julho de 2007

Série B - 2008


Ganhar do América era obrigação, e devia ser de no mínimo 6 gols de diferença. Aliás, 6 era a quantidade de defensores, afinal 3 zagueiros e 3 volantes pra marcar Souza ( ex-camisa 10 do Flamengo) e companhia.

O time, apesar da vitória, não jogou bem. Ao contrário. O que me preocupa é que, do jeito que as coisas estão se encaminhando, o treineiro seja mantido em nome da continuidade, e eu me sinta o Fernando Calazans do Blog, sempre saudoso de uma época em que quem jogava com 10 defendendo eram os adversários.

*****

Sobre meu post anterior, em que só não me taxaram de anti-semita e segregacionista, sobre a comparação com o Athletic Bilbao, venho dizer que se for pra contratar Léo Lima, Souza e Rubens, que ponha o time de juniores em campo. Ademais, se não os juniores não prestam pro Flamengo que se fechem as categorias de base e removam da Gávea o lema: Craque o Flamengo faz em casa.

*****

Uma dúvida que me assombra: por que em todo treino o Souza chega de van, com uma comitiva de comensais ? Tem sempre, no mínimo, uns dois amigos que o acompanham. Eu não levo amigos pra me ver trabalhando.

*****

Por fim, duas frases de Laercio Porto:

Primeira medida

Não é verdade que Roger tenha raspado o cabelo ao chegar à Gávea para não ser confundido durante o jogo com o craque Gerson Magrão. E não se fala mais nisso!

Solução

O departamento jurídico do Flamengo procurou nesses dias os advogados do Botafogo. Pretendem conseguir para o atacante Souza a mesma punição dada ao alvinegro Dodô.


Saudações rubronegras

Flamengo Net

Comentários