terça-feira, 31 de julho de 2007

...e complementando o post do Lucas, lembro aos senhores que...

por módicos 400 mil reais por mês, Jonatas poderá mostrar porque foi o craque do último campeonato espanhol. Somando um salariozinho básico de uns 100 mil por mês, teremos um gasto mensal de meio milhão de reais com UM ÚNICO JOGADOR.

Por gentileza, que ninguém venha me pedir pra parar de reclamar. Abraço a causa levantada pelo meu amigo Patrick. É um absurdo, uma incoerência. E sobretudo, mostra que não havia planejamento algum.

Pois qualquer administrador sabe que um planejamento jamais deve ser levado à risca. As sazonalidades, as mudanças de políticas financeiras e econômicas, tudo leva sempre a uma alternativa, um plano B que qualquer planejamento deve ter em sua estrutura, para não ser pego de surpresa. É fundamental termos saídas para os desvios de rota.

E assim sendo, eis a prova de que não tínhamos esse planejamento, e tampouco o plano B. Tínhamos somente a arrogância e prepotência de acreditar que seríamos campeões com os jogadores que começaram o ano, de que, mais uma vez, o Manto entraria em campo e assustaria a todos. Ledo engano.

Estou cansado de tanto descaso, do despreparo, da falta de profissionalismo, da falta de respeito com a torcida. Mais uma vez, reitero: que ninguém venha me pedir pra ficar feliz com o pacote de meio de ano.

Essa é a minha opinião, e por ela assino embaixo.

Alexandre Souteiro

Flamengo Net

Comentários