quarta-feira, 27 de junho de 2007

Sobre o post anterior

No post anterior em nenhum momento quis criticar o jogador, pois, assim como o Ney Franco, sequer o vi atuar. Aliás, da mesma forma que o Ney, sequer sabia que ele existia.

Pois bem, o que quis enfatizar é como anda o planejamento na Gávea, com contratações que sequer passam ao conhecimento do treinador, às vezes por imposições de empresários, como ocorreu no caso Jajá e Marcelo Moscatelli.

O Flamengo precisa mudar. Precisa de uma gestão efetivamente profissional. Já não aguento mais a ladainha sobre o favor da Timemania, o imbróglio da Petrobrás, os salários atrasados e ficar mendigando jogador a grupo de investidores (MSI, Pin Zahavi).

Temos que nos ater a realidade. Já que o bruno deve ir embora, para que contratar o Fábio, se temos, no mínimo, dois bons goleiros: Wilson e Getúlio Vargas, que estão emprestados ao Figueirense e Fortaleza, respectivamente.

Para que serve as divisões de base se os jogadores não são aproveitados para o elenco principal, servindo apenas de mercadoria para empresários.

O Flamengo precisa de um plano de gestão viável, sem os devaneios do Márcio Braga, como ter dois estádios. Um só basta, desde que reflita não a grandiosidade do clube, mas a de sua torcida.

Se não temos dinheiro pra pagar salários, pra que contratar ? Pra aumentar uma dívida. Já me basta ter que pagar 100.000 reais por mês ao Romário até 2015, salvo engano, e mais outro tanto ao Petkovick. Chega de ouvir o Kleber Leite falar sobre os problemas financeiros que ele e o Edmundo Silva criaram. Chega de nos humilhar para investidores estrangeiros que veêm o Flamengo apenas como uma mercadoria.

O Flamengo de hoje não merece a paixão e a devoção de sua torcida. Que acredita sempre.

Saudações Rubronegras

Flamengo Net

Comentários