A semana do Flamengo em 7 atos
Segunda-feira: Folga geral.
Terça-feira: Trabalho pela parte da manhã. No máximo, duas horas e meia de treino (físico + tático + técnico). Como bem disse o blogueiro Marcelo Favilla, alguns jogadores pedirão dispensa para resolver assuntos particulares.
Quarta-feira: Treino em dois períodos. Duas horas de treino de manhã e outras duas na tarde. No total, 4 (quatro) horinhas de treinamento.
Quinta-feira: Treino físico na parte da manhã na praia. Meio time chegará atrasado e colocarão a culpa no trânsito. No mínimo, 3 (três) titulares serão poupados. Motivo: "incômodas dores musculares". Os mesmos folgarão neste dia.
Sexta-feira: Treino tático e coletivo no Ninho do Urubu na parte da tarde, de 15h às 17h. Ah, e no coletivo os destaques serão, como sempre, os garotos da base.
Sábado: Recreativo na Gávea. Cinco dos onze titulares serão poupados.
Domingo: Videogame na parte da manhã, e de tarde, jogo no Maracanã.
É meus amigos. Não é de hoje que eu tenho reparado nisso. São muitos dias para pouco trabalho. A "maratona" de jogos era a desculpa no primeiro semestre. E agora? Ah, talvez o frio de 23 graus que faz no Rio de Janeiro nesta época pode ser uma boa desculpa.
E antes que eu me esqueça, FORA LÉO MOURA!
domingo, 10 de junho de 2007
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|