sábado, 26 de maio de 2007

Sobre o Dinélson

Para variar um pouco (e eu me incluo dentro desta), já estamos matando ou idolatrando o cara antes dele chegar.
Pois bem, minha primeira opinião parte do seguinte: se vier pra ficar no CC do DM, que fique no paraná ou no msi. Se vier pra jogar o que ele jogou aqui no paraná, pode ser muito útil.
Bola, ele tem. Não é um meia que domina na canela e bate falta na bandeirinha do córner. Tem habilidade, visão de jogo, e tanto eu quanto o Juan Saavedra "vibramos" quando soubemos que ele não jogaria no primeiro confronto entre Flamengo e paraná, aqui em Curitiba, pela Libertadores.
Craque?? Não sei. É muito novo pra isso. Já que ele está chegando pra cair numa posição que somos (e muito) órfãos, let the boy play. Deixamos o roni, o pimentel, o mauro fonseca, entre outros bondes...então qual o motivo de pregarmos o cara na cruz antes mesmo dele assinar o contrato??
Ah, ele não vingou no patético mineiro nem no msi. E daí? De onde veio o Renato? De onde veio o Bruno? Ah, mas eles vieram em condições diferentes. Não. Bruno veio como sobra da má vontade do leão, Renato veio de sobra, de moeda de troca. Então, por favor, vamos pensar um pouco antes de deixar o cara jogar.
Se ele der certo, teremos mais municiamento ao ataque. E ainda bate falta, chuta bem a gol, etc. Não é um jogadorzinho qualquer. A torcida do paraná está "chorando" pela saída dele.
Enfim, não quero ser o defensor nem o promotor. Mas vamos deixar o cara assinar, treinar, jogar. Pode ser?

Flamengo Net

Comentários