quarta-feira, 21 de março de 2007

Caros,

Hoje, em sua coluna de O Globo, o rubro-negro Calazans faltou com a verdade ou, no mínimo, foi infeliz em suas declarações, ao analisar nossos jogadores egressos das divisões de base.
Chamar de "Brucutus" nossas crias foi no mínimo deselegante. Afinal, quais foram os que atuaram no jogo contra o Volta Redonda? Um jogo que poderiamos ter vencido tranquilamente, pelo volume de jogo apresentado no segundo tempo e que, por uma fatalidade - penalti aos 37' da etapa derradeira - perdemos.

William Amendoin não é um bom jogador? Não tem futuro? Mezenga, com 5 chutes a gol, sendo um defendido milagrosamente, não é bom jogador? Um cara que faz um gol por jogo nos juniores, categoria que estamos prestes a obter um inédito tri-campeonato, não sabe chutar?

Nossos jogadores do juvenil - onde também somos campeões - que recentemente subiram para os juniores, onde temos um Paulo Sergio, artilheiro nato, e outras revelações, não são bons?

Enfim, não sabemos o que deseja com tal crítica gratuita o colunista. Mas, não temos dúvidas, que apesar de rubro-negro, está prestando um deserviço ao Flamengo.

Assim, conclamo a todos para que façam contatos com todas comunidades rubro negras da internet, objetivando enchermos sua caixa postal com nossos protestos, que deverão ser dirigidos não apenas ao mesmo, mas também à Direção do jornal.

Precisamos de vez terminar com tais críticas sem embasamento, que não espelham a realidade atual do Flamengo.

Conto com a colaboração de todos.
Forte abraço.
Mario Cruz

Flamengo Net

Comentários