quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Eita novela demorada....

e nem terminou o jornal nacional. Ansiedade? Nervosismo? Tensão? De tudo um pouco...de tudo um pouco.
O fato é que nem o mais otimista dos torcedores do Flamengo imaginaria que, depois de 2004 e 2005, voltaríamos à Libertadores. Mas, os Deuses do Futebol nos olharam, e cá estamos de novo.
Confesso que não consigo ter medo de altitude. Nem medo dos potosis, dos maracaibos, dos paranás. Respeito, e pronto. Nós é que temos que meter medo. Pegar geral fora, e no Maraca ensacolar os caras. Otimismo exagerado? NÃO. Mas nós nos acostumamos a disputar campeonatos de tiro curto. Vide que batemos na trave na CB de 2004, e ganhamos em 2006. E temos que usar e abusar desse know-how.
Somos o Flamengo. E quem é Flamengo não teme a altitude. Temos que meter a cara, encarar de frente. Como diz o Renato: "Chuta aqui na minha cara, chuta."
Que o espírito de Nunes e Anselmo apareça nos nossos jogadores. Raça, vontade, gana. Que o talento de Zico, Adílio, Júnior paire sobre nossas chuteiras. Que Raul mande fluidos para o já competente Bruno.
Desejo a todos boa sorte. Que seja uma boa estréia, e que possamos ir de vento em popa.
FAITH!!!!
P.S.: Parabéns, meu amigo Lucas. Muita felicidade, saúde, paz, sucesso, e que Papai do Céu e os 11 guerreiros te presenteiem com uma estréia à nossa altura.

Flamengo Net

Comentários