sábado, 4 de novembro de 2006

Libertadores 2007: já começou a palhaçada

Quando eu penso que o Flamengo está engatinhando no caminho certo pra voltar a ser o que jamais deveria ter deixado de ser, a Diretoria me surpreende: Fofômeno e MSI. Deve ser porque o Departamento Médico anda desfalacado, já que o Luizão, das 63 partidas do ano já jogou 24 e deve estar cansado.

Eu acho que a gente deveria receber da Petrobrás, mudar de patrocinador ano que vem, um que pague em dia e continuar a por ordem na casa. Pois se o Ronaldo vier, aposto que vão Renato Augusto, Mezenga, Vinícus Pacheco e mais alguns bons jogadores que poderão render em um futuro próximo.

Mais e daí? Já não nos basta ter que pagar mais de R$ 100.000,00 ao Romário até 2013, a gente quer suprir a função do INSS pro Ronaldo também. Aproveita e busquem o Adriano, afinal o Ronaldo vai precisar de um companheiro para a balada e rodízio. Ou alguém pensa que no Flamengo ele vai por o pé em divididas e o peso em dia nos jogos do Cariocão 2007. Quiçá contra os demais sul- americanos na Libertadores.

O estranho é que agora todo mundo quer jogar no Flamengo, e aposto que o contrato deve ser até durar a Libertadores, mas pra chegar lá ninguém se candidatou e deu a cara a tapa como fez o atual elenco. Agora, tem Roger, Carlos Alberto, Ronaldo, daqui a pouco até surge o Luxemburgo caso o Santos não se classifique.

E repito aqui mais uma vez, o Flamengo não é asilo pra jogador encerrar carreira. Se quer jogar auqi que venha em seu auge, reconhecendo a grandeza do clube, pois não é o Flamengo que deve ao futebol, mas o futebol que deve ao Flamengo.

Saudações Rubronegras

Flamengo Net

Comentários