sábado, 7 de outubro de 2006

Sobre a época (....ainda)...

Meu amigo Warley, que administra uma lista de discussão, recebeu a seguinte resposta:

"Prezado Warley,
Agradecemos a carta que nos enviou e suas observações sobre a nota "Como anda o esporte na vida do brasileiro?", publicada na coluna Primeiro Plano.Como foi destacado no texto de abertura, a pesquisa feita pelo InstitutoIpsos Marplan cobriu nove capitais, entrevistando homens e mulheres dasclasses A, B e C.

Existem vários levantamentos sobre o assunto comresultados diferentes - as discrepâncias ocorrem em função das classessociais entrevistadas e das cidades onde são colhidos os depoimentos.Qualquer que seja a pesquisa, o Flamengo sempre aparece em posição dedestaque. O pentacampeão brasileiro é, sem sombra de dúvida, um dos principais clubes de massa do Brasil.
Atenciosamente,
Helio Gurovitz
Diretor de redação"

Ao que o tal diretor de redação obteve a resposta:

"Obrigado pela resposta, mas não foi isso que vocês escreveram na revista. Lá está escrito "Como torce o Brasileiro" e não "Como torce o brasileiro das classes A e B em nove capitais".
Ainda acredito que houve interesse nessa pesquisa e principalmente, nessa publicação.
Warley
================================

Sobre a Libertadores...

Não penso em craques pra Libertadores. E sim jogadores que tenham cara de Libertadores. De nada adianta contratar A, B ou C, e ao primeiro pontapé num jogo nos cafundós da Colômbia, ele revide e seja expulso.
Precisamos, sim, de jogadores malandros, experientes, que saibam encarar e aguentar o tranco.
Essa é a minha opinião, sem me atentar a nomes.

Flamengo Net

Comentários