sexta-feira, 1 de setembro de 2006

O último a sair apague a luz....
Salvo engano, esse ano é ano de eleição também na Gávea. E do mesmo modo que ocorre no nosso país, é possível a reeleição do atual presidente que tal qual o outro, também nunca sabe de nada (basta ver suas últimas declarações).
O que o Flamengo precisa não é de um Zico presidente, muito menos de um Junior... O Flamengo precisa de um presidente que veja o clube, o futebol, a camisa e a torcida como um patrimônio. Precisamos de um administrador, alguém que não deixe uma dívida de U$ 1.000.000,00 se tornar U$ 5.000.000,00 enquanto sequer recebemos pela doação do Íbson.
O Flamengo precisa de alguém que saiba o quão importante este é para quase 40.000.000 de brasileiros, cujo sangue nas veias é rubronegro.
Era público e notório que enfrentaríamos o problema com a Petrobrás, mas o contrato foi renovado, e continuamos devendo salários e sem receber por um patrocínio que ultimamente transformou o manto sagrado num uniforme de frentista.
Sobre o uniforme, a Nike cada dia me mata de desgosto, basta compararmos com os uniformes feitos para o Barcelona e Boca Juniors.
E daí que o time esteja classificado pra Libertadores ? Ora, desde 1999 eu não sei o que é perder uma decisão para o eterno vice. Aliás, acho qeu se for pra jogar a Libertadores como da nossa última participação, nem precisa entrar em campo.
Sem contar que li que o Felipe quer voltar para o torneio. Só podem estar de sacanagem. Deveríamos ter uma política de não contratarmos jogadores que tenham jogado pelo vice, ou pelo Botafogo ou até mesmo pelo Fluminense... Seriam persona non grata.
Porque do jeito que as coisas andam, daqui a pouco me aparecem com o Renato Gaúcho de técnico, o Felipe e o Jean, e se bobear o Athirson. E com o Junior, o Paulinho e o Leo Medeiros compondo o meio de campo. Se não me bastasse o Fernando, agora tem o Renato Silva.
Pra mim, Flamengo é aquele mostrado no DVD da Placar sobre o Zico. O atual só me causa um desgosto profundo.
Saudações Rubronegras

Flamengo Net

Comentários