sábado, 5 de agosto de 2006

A volta do anjo louro, e quem não faz, leva.

Como eu disse no post abaixo, 13 minutos, 6 faltas. É, ele está de volta.

Apanhou bem, mas não mais parece o moleque que caía e caía e caía. Está mais "safo", e os anos de Europa fizeram muito bem. E pelo que eu entendi, pelo recado da torcida, aquela coisa de estádios vazios tende a terminar. Agora temos um camisa 10.

41 mil pessoas. Pra ver o time bi-campeão, mas acima de tudo, para ver o Sávio. E ele deu conta do recado. Pra quem não jogava desde sei-lá-quando, correu até os 45 do segundo tempo. E saiu ovacionado. A torcida sentia falta de um ídolo. E pelo jeito, a coisa mudou.

Quanto ao jogo, acredito que o 3-6-1 é mais salutar pro time nesse momento. Basta ver o perrengue que sofremos nos minutos finais. Ney Franco tirou o limitado Léo, e foi pro tudo ou nada. Obina entrou, e mostrou que TAMBÉM é iluminado. Centroavante, baranga total, foi lá e decidiu o jogo. Mas vamos combinar: o time deles perdeu o gol mais feito do ano, e ali decretou sua derrota.

Com a volta dos 3 zagueiros, não precisaremos nos abstrair de Léo Moura e Juan. É sabido que eles apóiam bem, e que marcam mal. Então, porque não termos 2 válvulas de escape? Se deu certo contra os vices, pode dar certo contra todos.

Hoje ganhamos. Não vou dar notas. Eu queria os 3 pontos, e eles vieram. Agora tem a Ponte pela frente, e é nosso dever implodí-la.

Quanto aos 41 mil, meus parabéns. Quanto aos idiotas (provavelmente de alguma organizada) que pediram raça quando o time LUTAVA DE TODAS AS FORMAS PELA VITÓRIA, o meu repúdio. Ignorância não é bem vinda nesse momento. Qualquer "acusação" poderia ser feita hoje, menos falta de raça.

Enfim, temos que continuar vencendo. Com gol aos 44, de mão, impedido...não importa. O que vale é a vitória.

Flamengo Net

Comentários