domingo, 19 de março de 2006

O erro que se repete!!!

Eu defendi Waldemar Lemos desde o início. Pus a minha cara a tapa. Achei que se tratava de um sujeito trabalhador, simples e decente. Até que fui surpreendido pela escalação do time que foi pro jogo contra o Vasco. QUATRO CABEÇAS DE ÁREA NO MEIO CAMPO!!!!!!
Isso em uma partida em que a vitória era fundamental para as pretensões rubro-negras no campeonato!!!
Na minha opinião, é a mesma coisa que um time fosse escalado com dois laterais-direito. É inconcebível!
O Flamengo tem seis meias em seu elenco. Goste-se ou não deles, Felipe Gabriel, Peralta, Vinicius Pacheco, Toró, Rodrigo e Thiago Coimbra são meias de ofício. Para que temos no elenco SEIS meias se nenhum entra como titular? Pagamos (ou devemos) salários a eles para que? Para esquentarem o banco?
No sábado, na estréia do time infantil no Campeonato Estadual, ganhamos por 10 x 0, na Gávea. Os garotos jogam com dois meias e dois volantes. Como explicar aos dois meninos, baixinhos habilidosos, que no time profissional não há espaço sequer para UM meia? Ou transformaremos moleques promissores em volantes? Talvez dispensaremos ambos, como fizemos com Carlos Alberto e Roger, ambos no Corinthians...
Minha paciência chegou ao fim. Não com os jogadores em si. Tenho a consciência que não há como contratar coisa melhor com a imensa dificuldade financeira que temos. Mas me reservo o direito de não mais tolerar sujeitos metidos a supostos treinadores que insistam em escalar um meio campo com quatro volantes. Isso não entra em minha cabeça.
Esta postura covarde e burra não condiz com a história rubro-negra. E eu não aturo mais. Que o técnico erre sendo ousado. Que perca jogando pra frente. Que arrisque, como merece o torcedor e as tradições flamenguistas.
Assim não pode!
Assim não dá!

Flamengo Net

Comentários