segunda-feira, 13 de março de 2006

Factóide?

O assunto atual da imprensa, quando se trata de Flamengo, é a possível vinda de Ronaldo para o clube. Renato Maurício Prado soltou a notícia e todo mundo foi atrás do Kléber Leite, que confirmou ter falado com nosso Femonemo. A assessoria do gordinho já se pronunciou, confirmando a sondagem mas dizendo que ele agora "só pensa na Copa do Mundo".

Estamos diante de duas hipóteses.

- Trata-se de um factóide e não há a menor chance do Ronaldo vir.
Nesse caso, o Kléber Leite não tinha nada que ter aberto a boca. Daqui a pouco vai ter que desmentir tudo e o Flamengo, de novo, será motivo de chacota.

- É pra valer e há uma possibilidade, ainda que remota, do Ronaldo vestir o Manto.
Nesse caso, o Kléber Leite não tinha nada que ter aberto a boca. Daqui a pouco a negociação dá errado e o Flamengo, de novo, será motivo de chacota.

Se, por acaso, sabe lá, danar do Ronaldo vir - ele devia falar quando o cara já estivesse acertado. Aí o Kléber Leite teria toda a chance do mundo de aparecer, como gosta.

Não tenho mais paciência pra esse tipo de "estratégia de marketing". Ainda mais quando a gente percebe que, em oposição aos sonhos fenomenais, temos um time real com salários atrasados, penando pra empatar com o Volta Redonda.

Flamengo Net

Comentários