quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

O anti marketing

Eu poderia xingar a todos que "administram" o Rio de Janeiro e seu futebol. Mas descobri que meus anos estudando, que minha pós graduação em Marketing de nada me valeram. Pois depois desse "case", me olhei no espelho e vi que nada sei, que meus conhecimentos são nulos.


08/12/2005 - 17h04m

Clássico entre Vasco e Botafogo vai reabrir Maracanã Globo
OnlineO Globo

RIO - A reabertura do Maracanã, ainda que parcial, já tem data para acontecer. Ao contrário do que fora anunciado anteriormente, com um jogo entre Flamengo e Fluminense, no dia 20 de janeiro, o secretário estadual de esportes, Francisco de Carvalho, confirmou que a reinauguração será com Botafogo e Vasco, no dia 22 de janeiro, às 18h10m. Chiquinho garante as condições de uso do campo, que foi rebaixado e ganhou novo gramado.
O clássico entre Vasco e Botafogo terá apenas as arquibancadas em funcionamento. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A conclusão das obras de revitalização do Marcanã, porém, estão previstas para serem concluídas apenas daqui a um ano.
A idéia é que o estádio esteja pronto para sediar as cerimônias de abertura e de encerramento do Pan 2007, a chegada da maratona e as finais do futebol no evento. No Carioca, só os clássicos e os jogos das fases finais de cada turno e as duas partidas da final serão no Maracanã.
- Teremos todas as condições de reabrir o campo para a partida entre Botafogo e Vasco. O restante das obras vai continuar no decorrer do ano, paralelamente aos Campeonatos Carioca e Brasileiro - afirmou Francisco Carvalho.

Flamengo Net

Comentários