segunda-feira, 28 de novembro de 2005

A carreata que não existiu e o Galo da Madrugada de Segunda-feira

Poderia discorrer sobre a campanha do Flamengo nesse ano de 2005. Perderia horas tentando explicar algo que está ali, na nossa cara. Então, peço apenas uma reformulação em tudo: administrativa, cultural, filosófica, macro, micro, esportiva, farmacêutica, biologica, etc. E acima de tudo que os comandantes de 2006 enxerguem o óbvio ululante nas pífias agremiações de Brasiliense e Atlético Mineiro: Euler, Danrlei, Luis Mario, Rodrigo Fabri, Vampeta, Marcelinho Carioca e Iranildo foram os símbolos do rebaixamento. Medalhões - se é que podem ser considerados participantes dessa "categoria" - que ajudaram na queda, e com certeza não se furtarão em ir embora e deixar para trás o rastro que as grandes pragas deixam.

============================================

Meus agradecimentos aos torcedores do Fluminense e Vasco. Combinaram uma carreata, como bem lembrou o João, e esqueceram que o FLAMENGO nunca esteve e nunca estará na segundona. Esqueceram de combinar com a Instituição. E mais um ano frustrante para eles.
Obrigado. Sem vocês, meu humor seria péssimo, eu não teria alegria nem ironia para viver. Obrigado sacaneator, fluzinho 24 e outras coisas que por aqui andam. O blog vive bem humorado graças a vocês, nossos reais Bozos.

Ainda voltarei pra falar do desfecho do Brasileirão. Agora é a hora de colocar a cabeça no lugar e pensar com calma em 2006. E de preferência, reitero, não abrindo as portas da Gávea para os empresários dos jogadores que citei na primeira parte do trexto.

Flamengo Net

Comentários