terça-feira, 9 de agosto de 2005

Roth
Alguns colunistas e vários leitores defendem a permanência de Celso Roth, assim como eu fiz em postagens passadas, pelo o estilo de jogo que o Goiás apresentou no campeonato passado e porque também não há qualquer treinador disponível que possa dar jeito, em menos de 1 ano no time do Flamengo.

Pois bem, ao assistir a Fortaleza e Flamengo e ver um time com 3 volantes, sendo um deles o limitado Róbson, e o outro o Jonatas, com sua síndrome de Rivaldo, eu constatei que falta ao Roth confiança no próprio elenco.

Ora, se o Renato estava suspenso, porque não colocar o Felipe Gabriel ou o Diego Sousa desde o início ? Agora, jogar com 3 volantes e aos 30 minutos do primeiro tempo fazer tal substituição, por um jogador que dizia-se que sequer aguentava 30 minutos de partida, é algo totalmente inexplicável.

E o pior é ver o Róbson saindo e reclamando, como se ele estivesse sendo o melhor jogador da partida até o momento.

Mas o que mais me entristece é ver que o nosso time depende do Renato.

*****

Acho que há uma sobrevalorização excessiva da prata da casa. Dos que subiram, somente dois me agradaram e não compromentem, e por coincidência são os menos badalados, o Rodrigo e o André. Os demais, parecem estar esperando uma proposta do Real Madrid e a convocação do Parreira pro Mundial de 2006.

*****

Já que nem o Nova Iguaçu se dispôs a contratar o Junior Baiano, é melhor pagar a multa rescisória e liberá-lo, pois deixá-lo treinando no CT é um perigo sobre as categorias de base.

*****

Só falta o Jean estar sendo vendido para o mesmo time do Andrezinho...

Saudações Rubro Negras

Flamengo Net

Comentários