quarta-feira, 24 de agosto de 2005

Explicações

Já que ainda não fui crucificado, e por questão de tempo, e pediram não somente explicações para meu post anterior, como me taxaram de sequer ser flamenguista e demandaram minha exclusão do blog, vim explicar o post anterior e tão severamente criticado.

"Na primeira partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, o time também foi comandado pelo atual técnico Andrade. Na ocasião, Júnior Baiano foi titular e ainda marcou o gol de empate. Nesta quarta-feira, quando as equipes voltam a se enfrentar, o jogador não vai poder atuar, mas o treinador já adiantou que a volta do ex-capitão ao time é questão de tempo.- Quem sabe ele não volta a ser titular? Já conversamos e eu disse que ele vai ter a sua chance ? disse Andrade. " (FlamengoRJ - extraído do Lancenet)

A simples menção de reintegrar um jogador que a própria Diretoria afastou por tumultuar o ambiente do clube extra campo, sem contar as mancadas em campo ( pra mim o gol encobrindo o Diego foi de propósito e não tem quem me convença ao contrário, afinal, ele levantou a cabeça, olhou pro goleiro e tocou por cima, é lance típico do Romário na época do Barcelona) demonstra que a declaração do Andrade, ao meu ver, foi extremamente infeliz, pois se antes JB sequer servia pra compor elenco, agora pode voltar como titular.

Isso me parece coisa de treinador que aceita imposição da Diretoria.

Acho que o Andrade e o Adílio podem ter um brilhante futuro pela frente, desde que não cedam a pressões e ponham em campo os onzes melhores do elenco ( e sei que a maioria são pratas da casa que o Adílio conhece muito bem).

Agora, do jeito que está, de nada adianta tentar atacar se no contra ataque vamos ter que nos virar com o Brucutu e o JB...tenho até pena do Diego, porque o impossível ele já vem fazendo há muito tempo, agora milagre vai demorar.

Só espero que com um eventual miolo de zaga desse, não me escalem o Junior e o Jonatas de volantes, pois aí não há coração que aguente.

Saudações Rubro Negras

Flamengo Net

Comentários