quinta-feira, 19 de maio de 2005

Tá todo mundo na mesma

Antes do campeonato começar, escrevi por aqui que o futebol estava de cabeça pra baixo, não havia mais referências, é todo mundo parecido e que tudo podia acontecer - até mesmo o El Niño colocar o Flamengo de volta nos eixos.

A rodada de ontem da Copa do Brasil foi mais uma mostra disso aí. O Fluminense passando perrengue com o Treze e o mesmo Ceará que nos eliminou deixando pra trás também o Atlético-MG. Como esses, já tivemos uma porção de exemplos do non-sense do futebol brasileiro espalhados pelas primeiras rodadas do Brasileiro.

Então, é isso aí. Sei que não estamos acostumados a certas coisas, mas o fato é que nosso time não é muito diferente dos outros não - e ainda tem o furacão europeu que vai passar pelo Brasil pra destruir tudo no meio do ano.

Ainda precisamos de muita coisa. O time não tem muitas peças de reposição e, principalmente, é novo demais. Mas, mesmo assim, não tem time nenhum pra meter medo. Não somos melhores que ninguém e, ao mesmo tempo, podemos encarar qualquer um. É só tentar!

Flamengo Net

Comentários