Ecos do Castelão
Estava trabalhando no Castelão ontem. E só vi o Ceará jogando. Bem como na partida passada. O fraco time rubro-negro teve alguns momentos. Graças ao esforço de Obina, que precisou voltar pra pegar na bola. Isso porque apesar de toda a marra, apenas o Júnior consegue acertar passes. Caio ontem até correu. Mas pra lugar nenhum. O Jônatas, assim como o Júnior, vem sendo acusado de desagregador. Jônatas estava muito nervoso. Levou até bronca de uma pessoa da comissão técnica, acho até que massagista, quando saiu expulso. O time precisa de no mínimo sete reforços (um goleiro reserva, dois laterais, um zagueiro, um volante, um meia de armação e outro atacante).
Infelizmente todo dia a diretoria contrata, de boca, um monte. Não chega ninguém. E duvido muito que chegue. Nosso técnico deve ser o Joel Santana. Pra acomodar a bagunça. Alguns jogadores deveriam ir embora hoje mesmo: Fabiano, Caio e Alessandro. Ricardo Lopes, André Santos, Jônatas e Adrianinho seriam bons reservas (isso se o Jônatas parar com as possíveis confusões). Titulares só têm condições Diego, Júnior Baiano, Júnior (tem que parar com as possíveis confusões) e Obina. Pouco pra nos livrar do rebaixamento. Sim, por que brigar pelo título com esta turma, não dá.
Não vejo um time que luta, que vibra. Vejo jogadores que já se entregaram a derrota antes mesmo dela começar. Salários em dias. E nada de time jogando bem. Ano passado o salário atrasado era a desculpa. Fico triste porque já vi tantos times de qualidade no Fla que não dá pra aturar esta turma.
Só para encerrar, não dá pra aceitar a demissão do Cuca. E a desculpa foi pior ainda. Foi mandado embora porque pedia muitas contratações. E queriam que ele ficasse feliz com este grupo que está aí? É demais. Vamos rezar, porque só com muita oração este time não vai ser rebaixado.
***
Recebo emails de várias assessorias de imprensa diariamente. Entre elas, as de jogadores de futebol. A do Uéslei informa que o jogador, após três temporadas no Japão quer voltar. Foram 117 jogos e 81 gols. Artilheiro do time nas três temporadas, está em forma e querendo voltar. Pra fazer dupla com Obina seria ótimo. Uéslei e velocista e tem faro de gol. Obina é mais de ficar preso na área, mas também sabe sair. Seria uma boa dupla. Uéslei não deve sair caro. O contrato dele está se encerrando. Seria uma boa. Acorda diretoria. Aproveite a chance. Jogador bom à disposição. Mais fácil do que isso...
quinta-feira, 21 de abril de 2005
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|