Impressionante
Aconteceu o mais impressionante de tudo que poderia ocorrer. Na rodada que a Globo escolheu o pior jogo para transmitir, eles conseguiram a vaga, com méritos (sim, deixem a paixão e o flanatismo de lado e observem as partidas contra Cabofriense e Americano), no campo com a vitória que interessava, o Flamengo jogou uma partida irritantemente ruim e chata e o Botafogo mostrou que não serve para nada mesmo.
Podem alegar que a cachorrada foi prejudicada para colocar o seatbelt team na semi-final, com dois expulsos no Maracanã. Será? Tiveram dois expulsos mas estavam ganhando de 3x1. Era segurar o resultado. E nem isso conseguiram.
E quase que nos complicam também. Mas por culpa mais nossa. Que apresentação medíocre. Se o América metesse um gol, fosse no primeiro minuto de jogo, ou no lance que o cara quase marcou aos 46 do segundo, o Flamengo jamais viraria.
O time continua com suas oscilações. Joga com toda raça do mundo contra o rival, mas esquece de entrar em campo contra o América.
Mas tudo bem, já estou até ouvindo: "mas agora é semi-final contra o Volta Redonda. A camisa vai pesar. A massa vai fazer a diferença. Dimba é a solução. " É, tem gente que ainda acredita nisso, os verdadeiros flamenguistas.
OBS: Sobre o post abaixo, eu só queria deixar claro que sei separar paixão de razão e que achei um absurdo a redução da pena do JB. Uma palhaçada mesmo. Foi pro Flamengo? Dane-se, não quero meu time sendo "beneficiado" dessa forma. Efeito supensivo tá na lei? Habeas-corpus também e por isso tem um monte de safado que merecia apodrecer na prisão, solto por aí fazendo a festa.
quarta-feira, 23 de março de 2005
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários

|