Carlitos somos nós e o Cuca vai pegar
"Carlitos, Carlitos, Carlitos". Enquanto via essa cena patética pela TV, a devoção beócia dos lavanderianos por um argentino marrento, fiquei a pensar nos filmes de Charles Chaplin. Nem o único e insubstituível Carlitos provocaria tamanho faz-me rir.
Não temos o dinheiro da Laundromat. Nem queremos! Resta a nós, miseráveis do mundo, carlitos rubro-negros, pois, a união em torno do imponderável. Esses sites sem-vergonha de frases atribuem a Shakespeare a frase, inatacável, de que não resta outro remédio aos miseráveis senão a esperança.
Sim, senhores, sejamos otimistas. Jean se foi, Athirson se foi, Felipe se foi, André Bahia se foi, toda essa constelação galática se foi e nossa contrapartida foram negócios da China como Adrianinho, Marcos Denner e outros quetais. Quem poderá contra nós quando nossa enceradeira de 250 W funcionar em máxima potência, quem?
Nem citemos nosso homem de 1,5 milhão. Dizem que ele levou para as Arábias uma apresentação de como ser matador em 10 dias. Mas deixou lá seu PowerPoint com o beabá de como não perder um gol cara a cara. Só por isso, apenas só por isso, que ele anda perdendo uns golzinhos. Nada demais.
Temos que ser otimistas. Ou você têm medo da Cuca, digo, do Cuca?
O Stival de santa felicidade pelo menos fala português. Português claro. Convenhamos, seu esporro de 15 minutos valeu muito mais do que o programa motivacional de um mês de seu antecessor Lair "Leal" Ribeiro. Que ele faça - nem que seja à base do vamuláporra - nossos craques imantados lutarem pela bola. Famintos. Como se fosse uma apetitosa sola de sapato.
O Cuca vai pegar, o bicho vai pegar e o Mengão será campeão. Mesmo sem o Jean!!!
-> Obrigado à Administração do Blog pelo convite. Eu já plantei uma árvore, tive um filho e escrevi um livro (jamais publicado). Só faltava ser blogueiro para cumprir minha missão!
terça-feira, 15 de fevereiro de 2005
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|