Time sem vergonha Não postava aqui há algum tempo por estar extremamente desanimado com a pífia campanha realizada pelo Flamengo no Brasileiro e pelas péssimas contratações feitas pelo clube.
Fiz de tudo para me afastar um pouco dos noticiários esportivos e, conseqüentemente, sofrer um pouco menos por futebol. Mas não consegui.
Estou novamente possuído pela raiva, pela tristeza, pelo desgosto. Ver o Flamengo perder como perdeu para o Olaria (talvez o time mais fraco do nosso grupo) é melancólico e inaceitável.
O grande culpado pelo primeiro vexame (em jogos oficiais) de 2005 foi, na minha opinião, o zagueiro recém contratado Fabiano. Falhou bisonhamente nos dois primeiros gols ao não conseguir subir com o atacante adversário e no terceiro gol estava lá na frente fazendo sabe-se lá o que.
E enquanto o time tomava uma goleada, o Sr. Júlio César Leal assistia a tudo passivamente da beira do campo. Nem com um a mais (se é que o Zinho conta, já que não marca, não arma e só executa passes laterais) conseguimos fazer ao menos um golzinho. Afinal, nosso ataque é formado por Marcos Denner e Dimba.
A atual diretoria, com algumas contratações inexplicáveis (desta vez quem chega é o Márcio ?Guerreiro?, vindo do Volta Redonda), deve conseguir o objetivo almejado no começo da gestão: rebaixar o time no campeonato nacional.
E que o Gustavo me perdoe, mas QUE SAUDADES DO JEAN!
|
|