terça-feira, 25 de janeiro de 2005

Ilha de Caras

Um mundo de ilusão. É isso que a diretoria faz com o maior patrimônio do Clube: a sua torcida. Mais uma vez, entraram nos jornais, mostraram seus "lindos rostinhos" para tentar acalmar a torcida com mais um podre factóide. E nessas horas, caro torcedor, não importa se você era a favor ou contra a vinda de Roger.
Importa, sim, é que eu e vocês todos, que são flamenguistas, fomos enganados por esses caras que estão a pleno vapor no plano de nos levarem para a segunda divisão.
Efetivamente, espero que ninguém me venha com papo de paciência. Esse tipo de tratamento não se faz nem com inimigo.

=========================================================

Direito de resposta

Caro Aristóteles.
Entender ou não de futebol é um caso a parte. Eu sou Flamengo, e discuto aqui que eu, os amigos que nos visitam, e você, que deve ser tão flamenguista como eu, não pode e não deve achar normal uma derrota de 3x0 para o Olaria....nem em jogo de botão.
E, para seu conhecimento, não leio RMP e nem imagino quem seja Ronaldo Castro.
Se você acha que desejar vitória até em par ou ímpar é não entender de futebol, agradeço a sua opinião, e vou rever meus valores.
Afinal de contas, aqui é um espaço democrático.


Flamengo Net

Comentários