Esse jogo não pode ser 1 a 1.
Todos devem lembrar dessa música. E o jogo de hoje era um desses. E graças a Deus, e a inoperância do ataque do Guarani, ganhamos. Sem importar como, ganhamos.
Quanto ao Felipe, devo dizer que eu teria reclamado da mesma forma. Mas ele - como jogador inteligente, ou com neurônios a mais do que a maioria - deveria ter usado da malandragem. Chuta a bola no zagueiro que não dá espaço, e arruma um amarelo pro cara. Mas não. Preferiu reclamar - mais uma vez - e foi expulso.
Maso que me trouxe até aqui foi o Jean. Cinco minutos antes da troca, o repórter de campo do Sportv falou: "Jean pede pra sair". Se eu estiver errado, basta me corrigir. Mas eu ouvi. Logo após, ele vem ao microfone e diz que não pediu pra ser substituído. Das 2 uma: ou ele é um moleque, ou ele é maluco. Vejam, não estou ofendendo, mas uma declaração como essa quebra um elenco, tira a força do técnico. Eu não gostei. Aliás, ele só joga pq é da panela.
Enfim, como disse o Lula, valeu por ver o time aguerrido, correndo pra todos os lados, mesmo que desordenadamente. Nessas horas, o que vale são os 3 pontos, e a contabilização de mais uma vitória.
Amanhã continua a secação. É nosso papel.
sábado, 6 de novembro de 2004
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|