sexta-feira, 5 de novembro de 2004

É chegada a hora da decisão
Infelizmente não é a decisão que os milhares de rubro-negros gostariam: a disputa do título nacional. Mas é uma outra decisão importante: o rebaixamento. O Flamengo não pode cair. Apesar de tantas crises, de situações delicadas, pagamentos sempre atrasados, uma dívida gigantesca e muito jogadores sem qualidade, a torcida maior do Brasil e apaixonada não merece a segundona.

Os jogadores pediram o nosso apoio. Pois vão ter. Quem puder estar no Maracanã vá. Quem só tiver como assistir pela TV não perca. Toda força positiva agora é vital. Mas só lembrando: se os jogadores não se unirem, não lutarem do primeiro ao último minuto só a torcida não vai ganhar jogo.

Podemos nos manter na 1ª divisão sem muito desespero. Só precisamos de 4 vitórias. Temos 3 jogos em casa e 3 fora e um em campo neutro, o clássico contra o Botafogo. Não é missão impossível bater em Guarani, Coritiba e Cruzeiro no Rio. Vencer o Botafogo não é missão das mais difícieis, não. Eles só tem o Caio (quem diria!). Fora de casa os jogos contra Atlético/MG, Palmeiras e São Paulo também vão ser pedreiras, mas, especialmente, contra o Galo, dá pra conseguir 3 pontos.

Vamos nos unir. Todos juntos podemos salvar o Fla. Vamos Mengão, vamos voltar a vencer! Sou Flamengo até a morte!

Flamengo Net

Comentários