terça-feira, 26 de outubro de 2004

Cara de palhaço, pinta de palhaço

Parece que todo mundo resolveu nos fazer de palhaços.

A Imprensa (escrita): não teve uma única manchete sobre o jogo que não tenha sido tripudiando e gozando da nossa cara. O curioso é que o Botafogo está na Zona do Rebaixamento, e não tem um décimo das manchetes de crise que o Flamengo ganha a cada derrota. O clima predominante é aquele - "não podemos perder a oportunidade de ajudar a urubuzada a descer para a segunda divisão! É agora ou nunca!".

O Time: já estou de saco cheio deste papo de jogador falando após uma derrota de "o time tem que correr mais, falta disposição, blá, blá...". Se acham isso, por que não correm? Enquanto não fazem vamos nos aproximando do inferno...

O Técnico: sendo um adepto fiel do estilo parreirista, não passa pela cabeça dele em buscar uma solução para a ausência de força ofensiva do time. A única variação que conhece é por três zagueiros ou três cabeças de área. O time é limitado? Com certeza, mas a Ponte Preta também é e está nas primeiras posições o campeonato inteiro. Qual o segredo?

A Diretoria: no momento, se esqueceram um pouco do futebol, afinal de contas estão em êxtase com a conquista do remo.

A Imprensa (televisada): como são todos paulistas, estes pelo menos falam muito pouco na gente, apesar da dedicação diária em fazer com que o brasileiros desistam de torcer pelo Flamengo para torcer pelo Corinthians.

Eu não tenho a menor vocação para palhaço.

Flamengo Net

Comentários