domingo, 15 de agosto de 2004

Pra quem não viu o jogo

Posso dizer que deu gosto de ver. Não foi uma atuação de gala, mas o Flamengo se impôs e jogou como o dono da casa. Mesmo com as vaias (na minha opinião políticas) direcionadas ao Felipe, ele foi mais que fundamental nos três gols. Além dele, palmas para Zinho, novamente JB e sim, por que não, o camisa 6.

De bom também tivemos mais uma boa atuação do Júnior, que parece ter futuro, mas vamos com calma, vide caso Jônatas. O time não sentiu a falta de Íbson, que volta na próxima rodada, mas perdeu JB, pelo terceiro cartão amarelo. Contra a Ponte Preta, lá em "ponte" iremos de Henrique, ou André Bahia. Emoções à vista.

Quanto a secar os outros times, digo que três resultados são bem prováveis. O Botafogo pode muito bem perder ou empatar com o Goiás, o Paraná deverá perder para o Santos e o Fluminense é o favorito contra o Papão, no Maraca. O Flamengo fez sua parte em campo, agora é torcer. Mas se tivesse feito sua parte antes, não teria que torcer agora. Por isso, depois de longo e tenebroso inverso, volto a concordar com o parceiro Carlos Bastos. Se o Flamengo vencer seus jogos, não precisará se preocupar com ninguém.

Para terminar, valeu Dimba. Por favor, não venham com "viu só? Viva a ala amadora, fora Júnior" porque não é isso que está em discussão. Nunca fui contra sua vinda, só fui (sou) contra a forma que veio. Mas ele era e é necessário. Há quanto tempo eu não via uma cabeçada dessa de um atacante rubro-negro?

Agora é vencer a Ponte de qualquer jeito. Só assim para começar a tentar manter uma regularidade e reconquistar o respeito dos adversários. Sobre a questão Maracanã, prefiro esperar mais alguns jogos. Pode ter sido apenas coincidência.

Flamengo Net

Comentários