Post dois em um
------------------------
Íbson ou Júnior, ou os dois?
Íbson vem jogando há mais tempo, já possui mais experiência, tem fôlego e sabe jogar futebol. Júnior vem se mostrando uma boa revelação, parece que sabe passar a bola com precisão, tem fôlego e desde que entrou, foram boas apresentações.
Se os dois jogarem, o Da Silva sai, a não ser que o Felipe vá para frente, para jogar com o Dimba e o Jean enquente o banco. Um meio campo com Silva, Júnior, Íbson e Zinho, municiando Felipe e Dimba, me agrada, mas eu ainda prefiro um com quatro que sabem jogar de verdade, sacando o Silva.
Se o time estiver vencendo e precisar segurar o resultado, coloca o cara. Mas quando o time precisa vencer, que é o caso agora, não sacam ele? Então, já começa sem ele. Nada contra o cão de guarda, mas é que eu prefiro sempre quem sabe jogar. E como a garotada têm vontade e fôlego, pode correr pelo Silva.
Retomando uma discussão das antigas, basta treinar.
-----------------------------
Treineiro
Já digo logo. Dos que estão falando, prefiro o Ricardo Gomes. Não para Renight Gaúcho, não para Mário Sérgio e não, muitos nãos, para Abel.
Por que o RG? O cara perdeu o pré-olímpico e daí? Acho que quem perdeu mesmo foi a máscara dos jogadores. Não conseguiu domar as feras do Fluminense? E tem alguém que consegue fazer isso e obter bons resultados ao mesmo tempo? Mas quando ele jogou apenas com o Roger, o time cresceu. Quando teve que colocar Ah, É Assassino e o Anão-Herege da Vila da Penha, só vexame. E eles continuam por lá. Culpa do cara? Don't think so.
Acho o RG sério e o trabalho dele no PSG (que só é grande no Brasil, na Europa é um Juventude da vida) já o credencia muito mais do que Mário Sérgio, um mala que nunca ganhou nada, sempre desceu o sarrafo nos adversários e hoje aparece como um herói da moralidade. Do Renight eu nem falo.
Mas se não der para vir ninguém, que fique o Andrade mesmo.
quarta-feira, 18 de agosto de 2004
Marcadores:
lucas_dantas_loureiro
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários

|