sexta-feira, 27 de agosto de 2004

De volta à casa

Depois de um período de férias, sem acesso regular ao computador, estou de volta para dar meus pitacos. Vamos a eles:

a) Ricardo Amorim, integrante deste blog que trouxe uma valiosa informação de bastidores (Julio Cesar negociando com o Santos), é um jornalista experiente e bem-informado. Portanto, merece crédito sua informação. E como jornalista, ele tem o pleno direito de não revelar a fonte.

b) Nosso encontro informal do blog, sábado passado, teve baixo quórum mas foi pé-quente. Eu, Mario Cruz e os visitantes Joe (que assina como "carioca") e Tarcisio fizemos uma concentração no Rio 40 Graus, papeamos sobre craques do passado, perebeas do presente e sobre a idéia de uma Fundação Pró-Flamengo. No fim, fomos testemunhas oculares de um momento histórico - a primeira vitória sobre o Paraná Clube no Maracanã. Foi muito bom quebrar o tabu.

c) O que mais gostamos na partida foi da personalidade de Junior, que entrou no lugar de Felipe. O garoto joga o tempo inteiro de cabeça em pé, pensa rápido, lança, passa bem. Só precisa de um pouco mais de velocidade.

d) Wellington é fraco tecnicamente, saiu vaiado, mas participou dos dois gols. Para mim, deve continuar no time, com Jean e Dill de opção no banco.

e) Está na hora da torcida apoiar o time - por pior que ele seja. O público no último jogo foi ridículo - pouco mais de 4.600 pagantes. Melhor comparecer agora, quando ainda estamos em 20º, do que com a cabeça embaixo da guilhotina, nas últimas rodadas.

f) Ninguém mandou texto sobre o tema proposto - "Fundação Pró-Flamengo". Se houver interessados em ser blogueiro, abro nova data.

Flamengo Net

Comentários