quinta-feira, 8 de julho de 2004

Só não me falava a Mega-Sena

Tinha um amigo meu que eu sempre chamei de maluco. O cara sempre ia contra a maré. Quando todo mundo dizia que era para ser um, ele dizia que era para ser dois. Quando todos xingavam o Reinaldo e o Adriano, o cara falava, "que isso? eles são bons, torcida burra". Quando o Flamengo montou o "timaço"da ISL, ele disse que ia dar m...

O cara já apontou como futuros campeões, time medíocres (que não o Flamengo) que invariavelmente ganhavam o campeonato e desmoralizou timaços, que acabaram por fazer campanhas medíocres.

A maior previsão dele, porém, não foi para o Flamengo, mas para a Seleção. Antes da Copa de 2002, quando todo mundo (menos eu) pedia por Romário, dizia que a Seleção apanharia feio e que Argentina e França disputariam o título, o cara mandou o seguinte:

- O Brasil vai ser campeão e o Ronaldo, o artilheiro.

Lógico que eu e Carolina (a Elustondo do Blog) rimos muito da cara dele. Eu confiava numa volta do R9, já que o considerava (e ainda acho) muito acima do resto, mesmo com uma perna só, mas não esperava isso numa Copa.

Bom, o Brasil ganhou e o R9 foi o artilheiro.

Esse são só exemplos. O filho da mãe realmente falava muitas coisas que pareciam chutes e mesmo depois de acontecerem, ninguém dava o crédito, até porque ele se gabava demais.

Depois deixamos de nos falar e assim estamos até hoje. Mas vendo esse arremedo de Flamengo aí, tenho quase certeza de que ele falaria:

- Agora sem o Felipe o time vai andar. É de um time assim, de jogadores esforçados que o Flamengo de hoje precisa e o time fará um brasileiro pelo menos razoável.

E, vejam vocês, mesmo não parando mais na frente da TV para ver o Flamengo, a julgar pelos últimos resultados, é bom ficar com um pé atrás. Se esse time ganhar deles por 1x0 que seja, corre o sério risco de repetir a campanha do ano passado. Melhor do que aquele bando, pelo menos eu acho que é.

Flamengo Net

Comentários