R$ 1,5 milhão
Contrataram o Dimba. Vibraram, enalteceram-no como a grande contratação. Deram-no tratamento VIP. Mostraram pra todo mundo: "Conseguimos, resolvemos o problema do Flamengo".
Só que deram R$ 1,5 milhão na mão do cara. Deram na mão de um jogador uma quantia que poderia colocar em dia os salários de todo o elenco. Felipe e Júlio César, que chegam ao Rio nesta segunda, já ameaçam não jogar contra o Botafogo. E você, torcedor, vai crucificá-los? Sei que muitos vão se revoltar, falando pro Felipe voltar para o Vasco, pro Júlio César sair logo pra Europa, pois temos o Diego, etc. Mas receber é bom, né? O elenco não recebe. E receber em dia independe se eles já são ricos, milionários ou pobres. Independe se eles são craques ou pernas-de-pau. Com dois, três ou quatro meses de atraso salarial em 2004, os jogadores vêm sendo "domados" pelo Júnior desde janeiro, aí o presidente viaja pra Disney e o vice arma a bomba.
Pronto.
Agora só falta o presidente voltar dos EUA e fingir que não sabia de nada.
Venho acompanhando os programas do SporTV e o Roberto Assaf sempre, ao falar do Flamengo, é taxativo: "o problema não é técnico, é dinheiro". E é mesmo. Queiram ou não, essa questão da Petrobrás afetou o trabalho de toda a temporada. Por isso, caminhamos a passos largos para segundona, com o Dimba sofrendo para marcar gols, com cruzamentos do Roger e do Gauchinho, com lançamentos do Juliano ou passes do Jonatas.
segunda-feira, 26 de julho de 2004
Marcadores:
marcelo_mattos
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|