domingo, 11 de julho de 2004

Não há luz no fim do tunel

Me pergunto o que me leva a assistir mais um jogo do Flamengo, com trocentos desfalques, zilhões cabeças de bagre, contra um Vasco em ascensão com a boa fase de Pet ? Só paixão mesmo, esta coisa impossivel de se descrever de forma objetiva.

E depois da derrota já esperada o que vemos no horizonte ? Nada. Mais noticias de saída de jogadores, sequer nenhuma sondagem de contratação a vista, meio time fora de ação, apenas que vão 'subir' ( e queimar ) mais jogadores do time de juniores.

Começo a achar que aquela conversa de boicote contra o Fla ventilada pelo Ricardo Mauricio Prado tem grandes chances de estar acontecendo. E é uma noticia plenamente factivel. Junior, acertadamente, não permite o mando-desmando dos empresarios e eles boicotam nosso Fla. Simples assim.

Antes da factidica partida eu falei que, numa alusao a decisao da Mercosul de 2001, aquele jogo seria um divisor de aguas pois com o Flamengo campeão voltaria o orgulho coletivo, os empresarios iriam ter interesse em colocar na vitrine da Libertadores e os jogadores iriam querer vir p cá. Foi como uma daquelas bifurcações tão maniqueístas do destino, estilo "por aqui se darás bem, por lá....". Mas não teve jeito, fomos por lá mesmo.

Flamengo Net

Comentários