terça-feira, 13 de julho de 2004

Hora de vencer

Não, não estou falando de hoje. Lá na Vila Belmiro, o que vier é lucro. Perder de pouco e sem dar vexame já está no script da noite de hoje. Aliás, o Abel já acena com novas invenções, como barrar o Roger e escalar o André Bahia como um falso lateral-esquerdo, segundo os jornais de hoje. De positivo, só o possível aproveitamento de Júnior e Vinícius Pacheco, que já compõem o elenco profissional.

Mas, voltando ao título do post. A hora de vencer será justamente nos próximos jogos. Com ou sem Abel, o time terá quatro adversários diretos na disputa pra sair da zona do rebaixamento: Juventude (casa), Guarani (fora), Atlético-MG (casa) e Botafogo. Com um bom desempenho nessas quatro partidas, o time sai da zona de rebaixamento, com certeza. Pode até dar uma escapada, como fez o Corinthians.

Abel

Enquanto isso, já perdemos pro Vasco e a derrota hoje é quase certa. O Júnior diz que o time precisa de uma "chachoalhada", mas não acena com uma mudança no comando da equipe. Do outro lado, Abel parece não querer largar o osso. Até quando? Eu já defendia a sua saída antes do jogo de sábado (aliás, não ganhamos a Copa do Brasil e essa merda ainda manteve o Abel no cargo), mas se sair hoje, antes tarde do que nunca.

Flamengo Net

Comentários